Ônibus que transportava crianças tomba em SC - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Joinville Ônibus que transportava crianças tomba em SC

Ônibus que transportava crianças tomba em SC

Um ônibus que levava crianças tombou em Joinville, no Norte catarinense, na tarde desta sexta-feira (19). Pelas primeiras informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pelo menos sete crianças foram levadas ao hospital ou pronto atendimento.

De acordo com os bombeiros voluntários de Joinville, a princípio o ônibus era escolar e tombou por volta das 14h50 no distrito de Pirabeiraba.

O Samu informou que 30 crianças estavam no ônibus, a maioria com ferimentos leves. Não havia informações sobre o motorista até a última atualização desta notícia.

Por precaução, três crianças receberam colar cervical e foram colocadas em uma maca, uma delas com suspeita de fratura no punho. Todas as três foram levadas ao Hospital Infantil de Joinville, uma delas pelo helicóptero da Polícia Militar.

Outras quatro crianças foram levadas para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) Leste de Joinville. O Samu informou que todos os ocupantes do ônibus foram atendidos, mas não soube informar se as demais crianças foram levadas a alguma unidade de saúde.

Três ambulâncias do Samu e três dos bombeiros fizeram o atendimento às vítimas, com o apoio do helicóptero da PM.

Galeria de Imagens

Veja as mais acessadas