Hospital Divino Salvador de Videira conquista Prêmio Catarinense da Excelência - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Videira Hospital Divino Salvador de Videira conquista Prêmio Catarinense da Excelência

Hospital Divino Salvador de Videira conquista Prêmio Catarinense da Excelência

 Sempre prezando pela excelência de seus serviços e no atendimento humanizado, o Hospital Salvatoriano Divino Salvador foi uma das organizações reconhecidas no Prêmio Catarinense da Excelência. A entrega do prêmio aconteceu em cerimônia na terça-feira, dia 9 em Florianópolis.

 O Movimento Catarinense pela Excelência promove, o Prêmio Catarinense da Excelência desde 2005, como uma forma de incentivo à qualificação das empresas e de seu reconhecimento.

 As organizações passam a ser reconhecidas na excelência da gestão. O Prêmio Catarinense da Excelência contempla quatro modalidades, de acordo com o seu estágio em busca da Excelência. Na ocasião, o Hospital Divino Salvador, alcançou o reconhecimento no Nível I, com 125 pontos nos Primeiros Passos Rumo à Excelência.

 Para o diretor do Hospital, André Ragnini, o prêmio é uma conquista de toda uma ação que vem sendo trabalhada no estabelecimento. Ragnini, diz que a instituição está buscando melhorar e padronizar os processos, ampliando ainda mais o profissionalismo da gestão e, dessa forma, poder entregar serviços de melhor qualidade para a população.

 Neste ano, 12 empresas catarinenses foram reconhecidas no Prêmio Catarinense de Excelência 2018, apresentado índices satisfatórios na busca pela competitividade e assim contribuindo para a melhoria da qualidade de vida do povo do Estado.

 

Fonte: Rádio Vitória

Veja as mais acessadas