Homem aplica golpe em loja e foge com celular em Curitibanos - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Curitibanos Homem aplica golpe em loja e foge com celular em Curitibanos

Homem aplica golpe em loja e foge com celular em Curitibanos

A Polícia Civil de Curitibanos registrou um golpe de estelionato em comércio na manhã desta sexta-feira, 5, em Curitibanos. Conforme o registro, um homem fraudou o cartão no momento em que comprava um aparelho celular. O mesmo está foragido.

Segundo informações, o masculino foi até uma loja de informática e pediu para olhar os aparelhos de celular, ficou interessado em um que custa R$ 1300,00, mas saiu da loja sem comprar, dizendo que iria pesquisar em outros locais. O meliante retornou na loja mais tarde e realizou a compra com um cartão. Em um momento de descuido do atendente, o suspeito retirou o cartão da máquina antes que se confirmasse a transação, e deixou um comprovante que o mesmo já havia trazido impresso.

O golpe somente foi percebido algum tempo depois, pois o valor da venda não entrou no extrato da máquina. Olhando as câmeras de segurança da loja, foi possível ver claramente o que de fato aconteceu. 

A PM foi acionada e realizou buscas na cidade e em estabelecimentos de hospedagem, porém sem êxito na localização do golpista.O autor dos fatos era baixo, gordo, com aparência asiática, usava um boné de cor azul, e saiu do local em um veículo Chery/QQ, de cor branca, placa FMP 2679, de São Paulo.Qualquer informação, entrar em contato com a Delegacia pelo telefone 3245-0123.

Veja as mais acessadas