Vereador de Pinheiro Preto poderá perder mandato por irregularidades - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Pinheiro Preto Vereador de Pinheiro Preto poderá perder mandato por irregularidades

Vereador de Pinheiro Preto poderá perder mandato por irregularidades

O vereador de Pinheiro Preto, Edmilson Antônio Cardoso de Aguiar, poderá perder o mandato por quebra de decoro parlamentar. Ele foi acusado pela vice-prefeita Márcia Bressan de ter recebido inúmeros benefícios em seus quatro mandatos na Câmara.

A denúncia foi apurada em uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito). O parecer do relator da comissão, vereador Edson Mânica, aponta que Edmilson Antônio fraudou documentos para a aquisição de um terreno no loteamento Tranquilo Benjamin Guzzi, destinado para atender famílias carentes do município.

“Não resta qualquer dúvida que o vereador não apresenta mais condições de manter seu mandato eletivo. Desta forma, voto pela representação do projeto de resolução para declarar a perda do mandato eletivo”, anotou Edson Mânica no parecer.

Como houve divergências entre os vereadores que integram a CPI, o relatório final será apresentado e votado em plenário na sessão desta segunda-feira (24). Caso seja aprovado, na sequência será votado o projeto para a perda do mandato eletivo. Conforme estabelece o Regime Interno, a votação será secreta.

 

Fonte: Caco da Rosa

Veja as mais acessadas