Câmara de Treze Tílias aprova projeto que prevê criação de ossuário - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Treze Tílias Câmara de Treze Tílias aprova projeto que prevê criação de ossuário

Câmara de Treze Tílias aprova projeto que prevê criação de ossuário

Após 30 dias de muita discussão na antessala do legislativo e análises nas comissões permanentes, foi aprovado na sessão desta segunda-feira, dia 17, o projeto de lei de origem do executivo, que prevê a criação de um ossuário com 70 lugares no Cemitério Municipal de Treze Tílias.

O ossuário tem como finalidade a criação espaço no cemitério para novos sepultamentos. Atualmente o cemitério conta com cerca de 170 túmulos abandonados.

Os vereadores Luiz Augusto Perondi Weschendfelder, Soraya Boesing Juchen, Dirlei Barbieri Rofner, Gustavo Gschwndtner e o presidente da câmara Adriano Feilstrecker, ressaltaram a importância do projeto, especialmente para regulamentar e organizar o cemitério municipal de Treze Tílias, criando mais tempo útil ao local.

Na sessão da noite desta segunda-feira, a equipe de Karatê-de Treze Tílias, recebeu homenagem pelas recentes conquistas em competição de nível nacional.

A homenagem foi uma iniciativa do vereador Gustavo Gschwendtner. Para o vereador, o desempenho da equipe comandada pelo professor Rogerson Leite, merece reconhecimento pela dedicação ao esporte de Treze Tílias.

O presidente da câmara, Adriano Feilstrecker também destacou o desempenho da equipe e cumprimentou os atletas e o professor pelas conquistas.

A vereadora Dirlei Barbieri Rofner usou a Tribuna Livre para lembrar da trajetória marcante de Clotilde Kandler Illestschko, que se destacou na gastronomia austríaca em Treze Tílias, falecida no último domingo, dia 16.

Deram entrada na sessão na sessão de ontem, três projetos de lei do executivo, e baixados pela mesa diretora para as comissões permanentes para estudos, devendo entrar na pauta de votação nas próximas sessões.

Galeria de Imagens

Veja as mais acessadas