Mulher desaparecida em Arroio Trinta é encontrada após 3 horas de buscas - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Arroio Trinta Mulher desaparecida em Arroio Trinta é encontrada após 3 horas de buscas

Mulher desaparecida em Arroio Trinta é encontrada após 3 horas de buscas

A Polícia Militar de Arroio Trinta foi informada por volta das 17h00 de ontem sobre o desaparecimento de uma mulher de 55 anos, na comunidade de Linha Esperança, interior do município.

Segundo a família, a mulher que sofre de depressão, havia sido vista pela última vez na casa da irmã, pouco antes das 17 horas.

A guarnição da Polícia Militar, composta pelo Sargento Ansilieiro, e o Soldado Marcos, foi até a propriedade para dar início às buscas, junto com os familiares.

Durante o trabalho, as roupas que a mulher vestia foram encontradas próximo a um açude da propriedade, o que gerou a suspeita de que ela pudesse ter se afogado.

Foi acionado então o auxílio do Corpo de Bombeiros de Videira, que iniciou as buscas aquáticas. No entanto, ela não foi localizada.

O secretário de Saúde Tarcísio Lidani também auxiliou a família e moradores da localidade nas buscas pela propriedade rural e arredores.

Após mais de três horas de buscas, a mulher foi localizada a uma distância de aproximadamente Mil metros da residência, em uma mata de difícil acesso.

A mulher estava consciente, mas com algumas escoriações e apresentava sinais iniciais de hipotermia. Ela foi encaminhada para o hospital de Arroio Trinta para atendimento médico.

Conforme o Cabo Ansilieiro, da Polícia Militar, o sucesso em encontrar a mulher foi possível graças a atenção dos familiares que logo perceberam sua falta e procuraram de imediato a ajuda dos órgãos competentes e também toda colaboração dos voluntários, entre eles Gilberto Sangaletti e Aquilino Ferante.

Galeria de Imagens

Veja as mais acessadas