Bandidos rendem moradores e roubam armas de fogo, carro e outros objetos em Capinzal - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Capinzal Bandidos rendem moradores e roubam armas de fogo, carro e outros objetos em Capinzal

Bandidos rendem moradores e roubam armas de fogo, carro e outros objetos em Capinzal

 Um roubo mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (16) na Vila Sete de julho em Capinzal. A ocorrência foi registrada por volta da meia-noite na avenida José Leonardo Santos. Segundo as informações de uma das vítimas, ela e o companheiro estavam em casa quando, por volta das 22h, foram surpreendidos por três homens encapuzados e portando armas de fogo.

As vítimas foram obrigadas a sentarem no sofá e tiveram que cobrir os rostos, sendo constantemente ameaçados de morte se alguém olhasse e, permanecendo dessa forma por aproximadamente uma hora. Após procurar por toda a casa os assaltantes levaram pequenos objetos, que ela não soube informar quais eram, além de cinco armas de fogo, sendo um revólver calibre 22, um revólver calibre 38, uma carabina calibre 22, uma carabina calibre 38 e uma espingarda calibre 12, uma televisão 43 polegadas e um Golf, preto, placas MIA-8890 de Capinzal que foi utilizado para a fuga.

Ao saírem da residência, os assaltantes imobilizaram as vítimas com cintas de plástico, além de ameaçar voltar à residência para matar todos se a policia fosse acionada. Diante dos fatos, foi feito o levantamento fotográfico e confeccionado o boletim de ocorrência, além de contatar as agências de inteligência, Polícia Civil civil e cidades vizinhas sobre o ocorrido.

Veja as mais acessadas