Polícia Militar evita morte de mulher em Piratuba - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Piratuba Polícia Militar evita morte de mulher em Piratuba

Polícia Militar evita morte de mulher em Piratuba

Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta quinta-feira (19) no centro de Piratuba. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta da 1h30min na avenida 18 de Fevereiro. Segundo as informações, uma guarnição atendia ocorrência próximo à garagem da empresa Thermas Sul quando visualizou um acidente envolvendo um Ford Fiesta com placas de Piratuba. O veículo colidiu contra um poste da rede elétrica.

Segundo a PM, nesse momento duas mulheres saíram do carro e entraram em luta corporal. Na confusão ocorreu um disparo de arma de fogo. Os policiais intervieram e conseguiram retirar o revólver da mão de uma das mulheres, que estava bastante alterada.

Buscando identificar a envolvida os policiais foram até o local onde ela reside. Em contato com a proprietária do local, ela apresentou uma bolsa de couro da suspeita e, dentro dela havia um coldre de couro compatível com o da arma apreendida.

A vítima, de 38 anos, relatou que saía do trabalho quando a colega pediu para levá-la a uma conveniência comprar cigarros. No caminho, a suspeita teria levantado a blusa, mostrando a arma, e perguntado se a condutora estaria “dando em cima” do namorado dela.

A vítima teria se assustando e largado as mãos do volante tentando tirar a arma da carona. Nisso, o carro acabou colidindo contra o poste. Ambas saíram do veículo em luta corporal, momento em que ocorreu o disparo que acertou o chão. Como a PM estava próxima, conseguiu rapidamente chegar ao local e retirar a arma da suspeita, sendo um revólver calibre 32.

A arma foi apreendida e a suspeita encaminhada para a delegacia de polícia de Joaçaba para o flagrante. A vítima também foi conduzida para prestar depoimento.

Fonte: (Michel Teixeira)

Veja as mais acessadas