Por castigo, mãe obriga filha a usar mesmas roupas por uma semana - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Geral Por castigo, mãe obriga filha a usar mesmas roupas por uma semana

Por castigo, mãe obriga filha a usar mesmas roupas por uma semana

Uma mãe inaugurou na sua casa, no Canadá, o “Centro de Detenção Juvenil da Mamãe” e a internet a julgou horrores por isso. Segundo o site Metro inglês, a mãe decidiu tirar tudo do quarto da filha de nove anos e a obrigou a usar a mesma roupa por uma semana. O motivo, de acordo com ela, é que a menina estava fazendo bullying com os amigos e faltando aulas escondido.

A mãe contou a história no Facebook e recebeu uma enxurrada de críticas de que estaria sendo dura demais com a menina. “Nossa, isso é muito extremo”, dizia uma pessoa. “Tirar eletrônicos e brinquedos seria uma solução, mas não a obrigar a usar a mesma roupa por uma semana”, palpitava outro seguidor.

“Eu acho que o problema desta geração é a falta de punições adequadas. Se ela crescer e desrespeitar a lei, ela vai presa e não quero que isso aconteça com a minha filha”, respondeu a mãe aos comentários em sua rede social.

Para completar, ela disse que a filha parecia estar se comportando melhor e elas combinaram que as peças de roupa seriam devolvidas aos poucos de acordo com as atitudes da menina.

Veja as mais acessadas