Dono de comércio reage a assalto e mata dois suspeitos durante atendimento do Samu no RS - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Rio Grande do Sul Dono de comércio reage a assalto e mata dois suspeitos durante atendimento do Samu no RS

Dono de comércio reage a assalto e mata dois suspeitos durante atendimento do Samu no RS

Um empresário de Pelotas, cidade ao sul do Rio Grande do Sul, matou nesta terçafeira (18) dois homens dentro de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O 4º Batalhão de Policiamento Militar da cidade gaúcha informou que o empresário é dono de um comércio que foi alvo de tentativa de roubo nesta terça. Revoltado com a ação criminosa, o homem reagiu e conseguiu evitar o roubo, mas não a fuga dos suspeitos. 

Ainda segundo a assessoria da Brigada Militar, a dupla usou uma moto para tentar roubar o estabelecimento. O proprietário, cujo nome não foi revelado, trocou tiros com os suspeitos. Os dois foram baleados na ação. Ainda assim, eles conseguiram subir na moto. Durante a fuga, no entanto, sofreram uma queda e não conseguiram prosseguir.

Quando a viatura da Brigada Militar chegou ao local, a ambulância do Samu socorria os homens feridos. Houve uma aglomeração de pessoas. De acordo com a corporação, o empresário, que se misturou aos curiosos, invadiu a ambulância e efetuou disparos e matou os homens.

A assessoria do BPM informou que o empresário estava muito alterado. Por isso, a Brigada Militar efetuou um disparo que atingiu a sua perna na tentativa de cessar a sua ação e fazê-lo soltar a arma.

O empresário foi contido pela Brigada Militar, desarmado e preso. Ele foi atendido pelo Samu e levado a um hospital mais próximo. Preso em flagrante, o homem está sob observação das autoridades. De acordo com a BPM, o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento de Pelotas.

Fonte: UOL

Veja as mais acessadas