Ibicaré Ibicaré – Ganhadora da Campanha de Natal é de Gramado dos Leite

O sorteio foi realizado na tarde do último sábado, dia 30, na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Ibicaré.
Conforme o presidente da CDL, Márcio Torteli, a grande ganhadora da campanha foi Érica Perboni, da Linha Gramado dos Leite, Ibicaré.
Ela ganhou o prêmio único de R$7 mil reais em vale-compras nas lojas associadas à CDL de Ibicaré.
Márcio Tortelli explica que a ganhadora poderá optar, se deseja gastar o valor em apenas um estabelecimento ou se prefere dividir entre as diferentes empresas associadas.
O presidente da CDL avaliou a campanha como extremamente positiva, com a mobilização das empresas do município e da população que aprovou a campanha.
Ao todo, foram mais de 30 mil cartelas distribuídas no comércio ibicareense. Aproximadamente 40 empresas participam da promoção de Natal da CDL de Ibicaré.