Golpe no WhatsApp oferece passagens áreas gratuitas - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Geral Golpe no WhatsApp oferece passagens áreas gratuitas

Golpe no WhatsApp oferece passagens áreas gratuitas

Um novo golpe esta circulando no WhatsApp. Usuários do aplicativo estão recebendo desde quarta-feira (15), mensagens da companhia aérea GOL  oferecendo passagem gratuitas para o fim do ano.

Confira a mensagem:

“Pessoal a GOL está dando passagens grátis nesse final de ano, corre que a promoção vai durar pouco tempo! http://voedegol.com/?promocao.”

Ao acessar o link, o usuário é direcionado a uma página semelhante a da empresa, que pede que incluam seus dados. Trata-se de uma cópia falsa do site conhecido por phising – tipo de golpe utilizado por cibercriminosos.

A assessoria da companhia aérea alerta para que os clientes “não cliquem em links de origem duvidosa”. Ela também reforça que o único site confiável da empresa é o www.voegol.com.br. 

Nota na íntegra

“A GOL orienta seus clientes a não clicarem em mensagens de origem duvidosa, fora do padrão, com erros de ortografia, ofertas de prêmios em milhas e, principalmente, pedindo a confirmação de dados cadastrais. A companhia reitera que preza pela segurança da informação em todos os seus canais de relacionamento. A fonte original e confiável é o site da GOL: www.voegol.com.br.

Em caso de dúvidas, o ideal é procurar imediatamente a Central de Atendimento.”

Com informações de Clic RDC

Veja as mais acessadas