Incêndio atinge apartamentos em Criciúma - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Criciúma Incêndio atinge apartamentos em Criciúma

Incêndio atinge apartamentos em Criciúma

Um prédio de dois pavimentos foi atingido por um incêndio em Criciúma, no Sul catarinense, na manhã desta sexta-feira (3). Segundo o Corpo de Bombeiros, dois apartamentos foram destruídos pelo fogo. Ninguém ficou ferido.

O incêndio atingiu a edificação mista com cinco apartamentos no 1º andar e comércios no térreo por volta das 7h, no bairro Próspera.

O fogo teria começado em um dos apartamentos e se alastrou para outro.

De acordo com os bombeiros, as equipes conseguiram evitar que as chamas se alastrassem para outras partes da edificação. Por volta das 9h30, o fogo já havia sido extinto. O térreo não foi atingido.

O morador de um dos apartamentos relatou à equipe na NSC TV que um dos donos da edificação bateu na porta avisando do incêndio e saiu. O fogo teria começado no apartamento onde o proprietário do prédio mora.

Ele ainda disse que deixou o prédio junto com a mulher e dois filhos, mas que seu apartamento foi um dos três não danificados.

Os bombeiros não informaram as causas do incêndio nem passaram mais informações da ocorrência. A perícia no local deve ser realizada de tarde.

Veja as mais acessadas