Padre Eliseu deixa Paróquias de Arroio Trinta e Salto Veloso. Novo Pároco de Salto Veloso já assumiu os trabalhos - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Salto Veloso Padre Eliseu deixa Paróquias de Arroio Trinta e Salto Veloso. Novo Pároco de Salto Veloso já assumiu os trabalhos

Padre Eliseu deixa Paróquias de Arroio Trinta e Salto Veloso. Novo Pároco de Salto Veloso já assumiu os trabalhos

Na última semana, o Pároco Eliseu Osinski encerrou seus trabalhos nas Paróquias Santa Juliana, de Salto Veloso e Nossa Senhora dos Campos, de Arroio Trinta.

A partir de agora, ele passa a atuar na Paróquia de Timbó Grande. A mudança se deu em virtude da determinação do Bispo Dom Severino, em uma ação de ajuste de pessoal, para acolher um padre que estava fora da Diocese até então.

É normal acontecer mudanças, mas o momento pegou de surpresa, porque acaba atrapalhando o trabalho que vinha sendo desenvolvido e também interrompendo o ano litúrgico.

Houve um movimento da comunidade arroiotrintense, com abaixo assinado, para que Padre Eliseu continuasse na cidade, desenvolvendo os trabalhos que vinham sendo feitos.

No entanto a transferência já estava definida pelo Conselho Diocesano, e não houve mudança.

Padre Elizeu disse que sente muito por deixar as Paróquias da região, mas que tem o dever de cumprir a missão que lhe foi designada.

O novo Pároco de Salto Veloso, André Juliano de Souza, que vem da Paróqua de Timbó Grande, já assumiu os trabalhos na Paróquia Santa Juliana.

Ele foi ordenado padre em fevereiro desse ano e já passou pelos municípios de Canoinhas e Timbó Grande.

Padre André disse que foi muito bem acolhido em Salto Veloso, agradeceu à população pelo acolhimento e disse que seu objetivo é dar continuidade ao trabalho que era realizado pelo Padre Eliseu. 

Veja as mais acessadas