Luan santana mente para fazer marketing e diz que estava 'perdidão' ao cogitar entrar no mundo do rock - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais

Música Luan santana mente para fazer marketing e diz que estava 'perdidão' ao cogitar entrar no mundo do rock

Luan santana mente para fazer marketing e diz que estava 'perdidão' ao cogitar entrar no mundo do rock

Em um vídeo divulgado hoje, o artista declarou com um Snickers na mão que estava apenas “perdidão” pela fome

uan Santana, 26, enlouqueceu seus seguidores com a notícia de que se dedicaria ao Rock, divulgada em seu Instagram nesta terça (26). Mas, para a tranquilidade dos seus fãs sertanejos, Santana continua no ritmo que o consagrou: tudo não passou de uma ação de marketing. 

No vídeo divulgado nesta quarta (27) na mesma rede social, o cantor explica que não vai mudar de estilo. "Heavy Metal?! Ah, era fome, galera! Eu estava perdidão!", disse. A ação de marketing também envolveu as irmãs Simone e Simaria, que deram a "dica" de que poderia ser fome.

As imagens mostram o cantor comendo um chocolate: "Agora vai voltar tudo ao normal", disse o músico. 

Santana aproveitou para "acalmar" seus fãs: "Amo o que faço e vou continuar com música romântica."

VIROU MODA

Em junho deste ano outra história parecida aconteceu também no Instagram e, um dia depois, foi esclarecida como sendo uma "ação publicitária".

Na ocasião, quem "pregou a peça" foi a cantora Claudia Leitte, que anunciou que tiraria o seu sobrenome e passaria a ser apresentar apenas por Claudia. Depois de muitos comentários, especulações e memes na internet, a cantora se reportou dizendo que não passava de uma ação de marketing. Com informações da Folhapress. 

Galeria de Imagens

Veja as mais acessadas