ADR Videira atende demanda da Câmara de Vereadores de Iomerê - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Iomerê ADR Videira atende demanda da Câmara de Vereadores de Iomerê

ADR Videira atende demanda da Câmara de Vereadores de Iomerê

O secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), Euro Vieceli, esteve nesta terça-feira, dia 20, em Iomerê para atender a um pedido do presidente do legislativo de Iomerê, Marcio Santini, para acompanhar as solicitações de melhorias na rodovia que corta o município.

O pedido é de ajustes pontuais a fim de ampliar a segurança dos usuários.

Para o secretário os pleitos de Iomerê são importantes. Vieceli diz que atendeu o pedido do presidente Marcio Santini e foi observar e acompanhar a solicitação apresentada. Segundo Vieceli, a partir disso, vai dar encaminhamento e trabalhar a fim de que a reivindicação seja viabilizada.

A demanda apresentada trata de uma curva no acesso a Vinícola Iomerê. Os vereadores, moradores e empresários das proximidades, acreditam que um ajuste pontual poderá ampliar a segurança dos usuários, em especial, em momentos de safra, quando o trânsito aumenta consideravelmente. O trecho fina na Rodovia SC 355 no acesso à Linha Bonita.

Outro apontamento faz referência a um trajeto na SC 464 no acesso à Linha Caravágio, também em Iomerê. O vereador solicita implantação de um ponto de ônibus. As pautas foram oficializadas a ADR que remeterá ao Departamento de Infraestrutura solicitando um estudo de viabilidade. O pedido será entregue ao Deinfra nesta quinta-feira, dia 22, quando o secretário Vieceli terá agenda na capital do Estado.

Veja as mais acessadas