Idosa é presa após viajar mais de 250 km para ameaçar homem com revólver em Piratuba - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Piratuba Idosa é presa após viajar mais de 250 km para ameaçar homem com revólver em Piratuba

Idosa é presa após viajar mais de 250 km para ameaçar homem com revólver em Piratuba

Uma aposentada foi presa em flagrante na tarde desta segunda-feira (20) no centro de Piratuba. A ocorrência foi registrada por volta das 15h30min na avenida 18 de Fevereiro, na região do balneário.

Segundo as informações a mulher, de 69 anos, é moradora de Agrolândia, no Vale do Itajaí, e teria recebido a informação de que o suposto namorado dela, de 60 anos, estaria em Piratuba acompanhado de outra mulher.

A idosa se dirigiu a Piratuba e, chegando ao local, passou a discutir com o homem de 60 anos, que mora em Piratuba, momento em que sacou de um revólver calibre 22 obrigando-o a acompanhá-la por cerca de 50 metros, em via pública.

Populares que presenciaram a situação comunicaram o fato à Polícia Militar. O homem relatou que a idosa ameaçou matá-lo caso não fizesse o que ela ordenava, e que teria proferido diversas palavras de baixo calão. A arma estava carregada com sete cartuchos intactos.

A PM constatou que a mulher não possui porte e, por isso, foi presa. Ela foi encaminhada à delegacia de polícia de Piratuba, onde o delegado da comarca estipulou fiança de um salário mínimo que foi prontamente pago e a idosa liberada. Ela vai responder a processo por porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

Galeria de Imagens

Veja as mais acessadas