(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Geral Saiba tudo sobre o Nintendo Switch, lançado hoje, sexta feira(03), nos EUA

Saiba tudo sobre o Nintendo Switch, lançado hoje, sexta feira(03), nos EUA

O Nintendo Switch, novo videogame da fabricante japonesa, começou a ser vendido nos Estados Unidos nesta sexta-feira (3).Aqui estão reunidas as principais informações sobre ele, um aparelho simpático, com cara de tablet, controle de Wii e um novo "The Legend of Zelda" de prato principal. Mas será que é o suficiente? Veja os detalhes:

 

Preço do Switch nos EUA: US$ 300

Formato dos jogos: cartões chamados Game Cards

Duas opções de cores: cinza ou azul e vermelho

Tem no Brasil? Só importado

O que vem na caixa: tela portátil e sensível ao toque (que é o próprio console); dock para o display; 2 controles Joy-Con (esquerdo e direito); base para os Joy-Con; feixes de punho para os Joy-Con; cabo de energia; e cabo HDMI

 

Qual é a do Switch?

Conhecido inicialmente pelo codinome NX, o Switch é um videogame híbrido que pode ser usado ligado à TV ou em uma versão portátil e sem fios.

A unidade principal do console é um display sensível ao toque de 6,2 polegadas, resolução de 1.280 x 720 pixels e memória interna de 32 GB, que pode ser expandida com cartões microSDHC.

Enquanto a tela estiver acoplada ao dock do aparelho, o Switch opera como um videogame convencional, em que as imagens dos games aparecem no televisor. Mas se a tela é retirada, o Switch ativa seu modo portátil e as imagens dos games passam a ser reproduzidas no display.

De acordo com a Nintendo, a bateria do Switch pode durar mais de seis horas, mas depende do uso. No caso de uma partida de "The Legend of Zelda: Breath of the Wild", por exemplo, a autonomia é de cerca de 3 horas.

 

Como faz para jogar?

O Switch vem de fábrica com dois controles Joy-Con, que podem ser usados de várias formas:

 

Encaixados na tela, em configuração parecida com o controle Gamepad do Wii U;

Destacados da tela, como no controle Wii Remote do Wii. Uma pessoa pode usar os dois Joy-Con, um em cada mão, ou ficar com um e compartilhar o segundo com um amigo;

Mas o Switch também tem um joystick tradicional, o Pro, que não é desmontável e lembra o do Xbox One.

 

 

Galeria de Imagens

Veja as mais acessadas