Apenas motorista de automóvel permanece internado após tragédia - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Oeste Catarinense Apenas motorista de automóvel permanece internado após tragédia

Apenas motorista de automóvel permanece internado após tragédia

Outras 13 vítimas feridas no acidente com ônibus de universitários já receberam alta

Encaminhadas para hospitais de São Domingos e Xanxerê após a tragédia que matou quatro pessoas no final da noite desta quinta-feira, dia 2, 13 das 14 vítimas já receberam alta. A única pessoa que ainda permanece internada é o motorista do Golf, encaminhado para o Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, com uma laceração no olho.

Seis vítimas levadas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu ao Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê, receberam alta da unidade. Outras sete vítimas que tinham sido encaminhadas ao Hospital Santa Paulina, em São Domingos, também já foram liberadas.

O acidente que provocou a morte de três estudantes que estavam no ônibus e uma adolescente que ocupava o Golf ocorreu pouco antes da meia-noite desta quinta-feira, dia 2, na SC-480, entre os municípios de Ipuaçu e São Domingos.

 

O ônibus, da empresa Bampi Turismo, retornava com acadêmicos de Xanxerê para São Domingos no momento em que colidiu com um Golf. O coletivo acabou saindo da pista e tombando em um barranco nas margens da rodovia. Três vítimas fatais foram retiradas debaixo do coletivo, segundo o Corpo de Bombeiros.

As universitárias Érica Rosa, de 23 anos, Julia Bergmann, de 21, e Ana Paula Busatto, de 20 anos, foram as passageiras que morreram no ônibus. Talita dos Santos, de 16 anos, também morreu no acidente. Ela era ocupante do Golf, com placas de São Domingos.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local para levantar informações e apurar as causas do acidente. Os corpos das quatro vítimas foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

 

Veja as mais acessadas