• 49 3537.0980 Telefone
  • 49 9104.0013 Celular SMS / WhatsApp

Treze Tílias Pioneiro Baterias Industrial divulga nota de esclarecimento sobre incêndio na empresa

Pioneiro Baterias Industrial divulga nota de esclarecimento sobre incêndio na empresa

Nota de esclarecimento

A respeito dos fatos que estão sendo veiculados nas redes sociais e imprensa, a direção da Pioneiro Baterias Industrial informa que o incêndio ocorrido na madruga desta quinta-feira, 02 de março de 2017, não ocasionou nenhum mal ou dano à saúde de qualquer colaborador presente. Somente foram constatados danos materiais, os quais estão sendo apuradosos que ocasionaram o incêndio. Apesar do incêndio, a indústria continua em funcionamento.

A Pioneiro Baterias Industrial, por meio dos seus sócios e representantes, vem agradecer o empenho e a prontidão de sua equipe de colaboradores treinados e atuantes na Brigada de Emergência, bem como os Bombeiros Voluntários de Treze Tílias e o Corpo de Bombeiro Militar dos municípios de Água Doce, Joaçaba, Herval D&39;Oeste, Luzerna e Capinzal, que ajudaram no combate ao incêndio.

Agradecemos em especial, aos empregados, nossos reais colaboradores, os quais se empenharam para a contenção do incêndio, e para que fossem evitados maiores prejuízos. E todos aqueles que direta ou indiretamente contribuíram de forma decisiva para minorar os danos causados.

Assim que apurados os fatos, a empresa publicará uma nova nota de esclarecimento. É com essa união e superação, que a Pioneiro Baterias Industrial soma energias para superar o ocorrido. 

Fotos: reprodução redes sociais 

Galeria de Imagens

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.
As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Notícias Relacionadas