• 49 3537.0980 Telefone
  • 49 9104.0013 Celular SMS / WhatsApp

4ª Vindima de Altitude terá circuito itinerante em SC, inclusive em Treze Tílias, veja programação

4ª Vindima de Altitude terá circuito itinerante em SC, inclusive em Treze Tílias, veja programação

Evento acontece entre 3 e 26 de março, com visitações a vinícolas.
Todas as apresentações culturais são gratuitas, segundo organização.

 

A 4ª edição da Vindima de Altitude está marcada entre 3 e 26 de março, na Serra e Oeste catarinense. O evento funcionará como um circuito, com programação de sexta a domingo em 15 vinícolas catarinenses. 

Conforme a organização, haverá visitas guiadas, degustações, piquenique, além de almoços e jantares harmonizados. Também estão previstas mais de 30 apresentações musicais de diversos generos e dança. 

Ainda segundo a organização, todas as apresentações culturais são gratuitas. Já as vinícolas precisam de reservas antecipadas. Elas ficam nas cidades de Bom Retiro, Campo Belo do Sul, São Joaquim, Treze Tílias, Urupema, Água Doce.

A abertura está prevista para o dia 3 de março, às 20h, na Praça da Igreja Matriz de São Joaquim, com show cultural gratuito. Já o encerramento, entre os dias 24 e 26, será com degustação de vinhos no Clube Astréa, em São Joaquim.

Em 2016, segundo a organização, 50 mil pessoas passaram pelas vinícolas e estiveram no evento.  

Todas as vinícolas participantes são de altitude, ou seja, as uvas são produzidas em terrenos entre 900 e 1,3 mil metros acima do nível do mar.

Mais informações estão disponíveis na página do evento.

Notícias Relacionadas