(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Joaçaba FCDL une forças para cobrar demandas regionais de forma conjunta

FCDL une forças para cobrar demandas regionais de forma conjunta

A Federação Catarinense dos Dirigentes Lojistas (FCDL), com apoio das CDLs, está promovendo um ciclo de reuniões em regiões estratégicas de Santa Catarina.

Nesta terça-feira, dia 14, foi a vez da região do Contestado. O encontro reuniu cerca de 50 lideranças da região em Joaçaba no Spazzio Brollo. A reunião foi coordenada pelo empresário Ivan Tauffer, presidente da FCDL, sendo prestigiado por várias lideranças empresariais e políticas, como o deputado estadual Romildo Titon e o prefeito de Joaçaba Dioclésio Ragnini.

Ivan Tauffer explica que o objetivo é debater de forma conjunta com a sociedade as demandas regionais para elaboração de uma pauta macrorregional que ainda este ano deverá ser encaminhada ao Governo do Estado.

Tauffer informa que pauta contou com assuntos como, a recuperação de rodovias BRs-470 e 282, para melhorar o escoamento da produção, principalmente das agroindústrias, ampliação do sinal de internet móvel, ampliação da telefonia móvel em regiões onde ainda não há cobertura, como a região da BR-153 em Água Doce e a unificação do DDD em ligações locais na região para evitar gastos com ligações interurbanas.

O projeto da FCDL tem por objetivo unir as lideranças na busca de soluções conjuntas para demandas que são antigas e que não estão sendo atendidas.

Ivan Tauffer explica ainda, que até o final deste semestre serão realizadas 11 reuniões macrorregionais com a finalidade da criação de um projeto macro. No segundo semestre o ciclo será retomado para uma prestação de contas dos resultados obtidos. Para o diretor da 35º Distrito, Ernani Fávero, o encontro foi muito positivo e produtivo. 

Veja as mais acessadas