(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Cinema Brad Pitt vai estrelar filme de produtora brasileira

Brad Pitt vai estrelar filme de produtora brasileira

Empresa do produtor Rodrigo Teixeira será responsável pelo filme ao lado de outros 3 grupos americanos. Ator vai interpretar engenheiro espacial em ficção científica futurista.

O astro Brad Pitt vai protagonizar um filme de ficção científica que tem uma empresa brasileira entre suas produtoras. "Ad Astra" está em fase de pré-produção e ainda não tem previsão para chegar aos cinemas.

Dirigido e co-roteirizado por James Gray ("Era uma vez em Nova York"), o longa futurista terá o ator no papel do engenheiro espacial Roy McBride, que é levemente autista. Ele viaja pelo sistema solar na tentativa de encontrar seu pai, que partiu há 20 anos para uma missão sem volta em Netuno, com o objetivo de achar sinais de extraterrestres.

A RT Features, do produtor brasileiro Rodrigo Teixeira, é responsável pelo filme ao lado de outras três produtoras americanas - uma delas, a Plan B, criada pelo próprio Pitt. Mesmo assim, não se trata de uma coprodução brasileira, já que a RT também tem escritórios nos Estados Unidos.

Teixeira é um dos principais nomes da produção de cinema brasileira, e no mercado internacional tem trabalho voltado a filmes considerados alternativos. Em seu currículo, estão "Frances Ha", "Movimentos noturnos", "O amor é estranho", "Love", "Mistress America" e "A Bruxa". No Brasil, produziu, entre outros, "Tim Maia", "Alemão", "O abismo prateado", "Heleno" e "O cheiro do ralo".

 

Veja as mais acessadas