Chuva forte acompanhada de rajadas de vento atinge a região - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Chuva forte acompanhada de rajadas de vento atinge a região

Chuva forte acompanhada de rajadas de vento atinge a região

A Defesa Civil emitiu o alerta e por volta das 15h30 ele se confirmou. O tempo fechou e houve chuva forte acompanhada de rajadas de vento, que assustaram moradores de municípios da região Meio Oeste.

Em Joaçaba e Herval d´Oeste o vento arrancou galhos e fez com que caísse sobre ruas, como no Acesso Adolfo Zigelli. Já na BR-282, próximo ao trevo do Chocodinho, uma árvore de pequeno porte caiu sobre a pista e dificultou o trânsito, sendo retirada pelos bombeiros.

Houve o registro de uma queda de árvore sobre casa no bairro Nossa Senhora de Lourdes, próximo à antena. A casa atingida fica aos fundos de outras residências, na Rua Adair Gasparini Zilio. Uma árvore de porte grande caiu sobre um dos quartos. No momento do vendaval duas pessoas estavam em casa e levaram um grande susto,  felizmente ninguém se feriu, mas houve danos no telhado. O Corpo de Bombeiros esteve no local e a Defesa Civil foi acionada.

Alagamentos em Catanduvas

Já em Catanduvas uma cena comum nas últimas chuvaradas se repetiu, ruas no Centro da cidade se transformaram em rios, pegando proprietário de veículos de surpresa. Os bombeiros receberam o comunicado de ao menos um destelhamento.

Fonte: Éder Luiz

Galeria de Imagens

Veja as mais acessadas