(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Confira na íntegra o Rádio Jornal 99 Edição do Meio Dia do Dia de 05/01/2017

No ar o Rádio Jornal 99 2ª Edição

 

Quinta-feira, 05 de Janeiro de 2017

 

Tempo em Treze Tílias e região se apresenta....

 A temperatura é de...

 

Destaques da edição do Rádio Jornal 99 2ª Edição...

 

Brasil teve 392 mortes violentas registradas dentro dos presídios no ano passado

 

Doses da vacina contra HPV para meninos já estão disponíveis em Santa Catarina

 

Padre de 77 anos morre após carro que dirigia sair de pista em Itá

 

Menino de oito anos está desaparecido há 26 dias em Fraiburgo

 

Homem é atingido por bala perdida na sacada de sua residência em Herval Doeste

 

Rudimar Bergossa, deixa a Câmara de Vereadores e assume Secretaria de Obras de Água Doce

 

Prefeitura de Água Doce atende em tempo integral.

 

Reunião dos Produtores de Leite acontece hoje em Ibicaré.

 

Universitários de Arroio Trinta devem realizar cadastro para transporte intermunicipal.

 

Secretaria de Turismo de Treze Tílias promove reunião com escultores.

 

 

Banda Austríaca realiza hoje apresentação em Treze Tílias.

 

 

Rádio Jornal 99, Produção: Departamento de Radiojornalismo da Tropical FM

 

Redação e Reportagens Gabriele Welter, Rafael Silva e Luiz Alberto Rubin

 

Direção Administrativa Fernando Lopes de Lima e direção Geral Nereo Lopes de Lima

 

 

Apresentação Tatiane Doss Carlet e Luiz Alberto Rubim

 

 

 

PREVISÃO DO TEMPO....

 

O dia de hoje na história

 

-Em 1961, Conselho de Segurança das Nações Unidas suspendeu sua reunião sem chegar a qualquer decisão sobre a denúncia do governo Fidel Castro de que os EUA pretendem invadir Cuba.

 

-Em 1978, o presidente Geisel indica o general João Batista Figueiredo e o governador de Minas Gerais, Aureliano Chaves, como candidatos à presidência e à vice-presidência da república.

 

-Em 1982, a Sociedade Nacional de Críticos de Cinema dos EUA conferiu o prêmio de melhor atriz em 1981 a Marília Pera, por seu desempenho no filme Pixote.

 

-Em 1998, João Acácio Pereira da Costa, o célebre "Bandido da Luz Vermelha", é assassinado pelo pescador Nelson Pinseghuer.

 

 

 

Estes são alguns dos fatos que marcam o dia 05 de Janeiro na história

 

 

 

DESTAQUES NACIONAIS E ESTADUAIS

 

 

O Brasil teve 392 mortes violentas registradas dentro dos presídios no ano passado.

 

É o que mostra levantamento feito com base em dados fornecidos pelos governos dos 26 estados e do Distrito Federal.

 

O número equivale a uma média de mais de um morto por dia, e os dados se referem a todas as mortes consideradas não naturais – o que inclui homicídios e suicídios.

 

O Amazonas, onde 56 detentos foram assassinados no Complexo Penitenciário Anísio Jobim neste ano, teve dez mortes em 2016 – menos de 1/5 das mortes registradas no 1º dia do ano em Manaus.

 

O número de mortos no complexo em 2017 também impressiona se for comparado ao total do país em todo o ano passado que foi de 14%.

 

O Ceará aparece na primeira posição do ranking, com 50 mortes. Parte delas ocorreu em apenas uma rebelião, em Itaitinga, cidade da Região Metropolitana de Fortaleza. Foram 14 assassinatos em maio, em decorrência de conflitos entre detentos.

 

Várias das mortes no ano passado foram motivadas por briga de facções.

 

Entre os casos mais graves está o de uma série de rebeliões na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru (Pernambuco) que deixaram seis mortes em julho.

 

De todos os estados, apenas o Espírito Santo não teve mortes violentas nas prisões no ano passado, segundo o governo do estado.

 

 

Florianópolis - Já estão disponíveis nos postos de saúde de Santa Catarina as doses de vacinas contra o papilomavírus (HPV) para meninas de 12 e 13 anos.

 

No Estado, 111 mil garotos precisam ser imunizados.

 

A estratégia tem como objetivo proteger contra as verrugas genitais e cânceres de garganta e ânus, doenças que estão diretamente relacionadas ao HPV.

 

Outra novidade para este ano é a inclusão das meninas de 14 anos na imunização até então, a faixa etária era dos 9 a 13 anos.

 

A gerente de imunização da Diretoria de Vigilância Epidemiológica de Santa Catarina (Dive/SC), Vanessa Vieira da Silva, explica que uma das remessas das doses chegaram em dezembro e já foram distribuídas.

 

Vanessa cita que no ano passado, a cobertura vacinal das meninas foi de 63% nas duas doses necessárias. Na primeira, alcançou 90%.

 

A vacinação contra HPV não terá campanha específica, basta chegar ao posto de vacinação e solicitar a dose.

 

Segundo o Ministério da Saúde, o Brasil é o primeiro país da América do Sul e o sétimo do mundo a incluir meninos em um programa nacional de imunização de HPV.

 

 

 

Itá - Padre de 77 anos morre após carro que dirigia sair de pista em SC.

 

O acidente ocorreu em Itá, no Oeste catarinense.

 

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o veículo que ele dirigia saiu de pista e bateu em um barranco e em árvores. O padre Geli Griza atuava na paróquia de Ipumirim, também no Oeste.

 

Por volta de 15h30 ocorreu o acidente, próximo à localidade conhecida como Linha São Francisco, informou a PMRv. O padre estava sozinho no carro, um Gol com placas de Ipumirim.

 

Depois do acidente, a vítima teve ferimentos graves. O Corpo de Bombeiros de Seara socorreu o padre e o colocou na ambulância para ser levado para um hospital em Concórdia, cidade vizinha a Itá. Porém, ele morreu no caminho.

 

Geli Griza atuava na Paróquia Sagrada Família, em Ipumirim, distante cerca de 40 quilômetros de Itá. Ele era natural de Nova Prata, no Rio Grande do Sul.

 

 

 

 

A SEGUIR...

 

Sumiço de menino de 08 anos completa 26 dias hoje.

 

Polícia recupera caminhonete furtada

 

Matrículas para Ensino Médio Integrado e curso Técnico Subsequente iniciam segunda-feira no IFC

 

 

REGIONAIS E LOCAIS

 

 

Fraiburgo – Sumiço de menino de 08 anos completa 26 dias hoje.

 

Willian Bassani Silva,saiu para brincar com amigos na rua e desde então não foi mais encontrado.

 

A investigação mobiliza a Polícia Civil local e também conta com o auxílio da Delegacia de Pessoas Desaparecidas de Florianópolis, mas Willian ainda não foi localizado. A Polícia Militar, os Bombeiros e o Conselho Tutelar também estão mobilizados.

 

Segundo Wanderley Redondo, da Delegacia de Desaparecidos da Capital é um caso que preocupa a Polícia.

 

A informação dos policiais civis de Florianópolis é que a principal pista apontada foi a de que Willian sumiu de casa, no bairro São Luís, após ter ido supostamente tomar banho com amigos em um rio ou uma cachoeira e a família não teve mais notícias.

 

De acordo com a conselheira tutelar Luciane Beatriz dos Santos, diversas buscas foram feitas e até um açude foi esvaziado na região, mas até o momento não há sinal do garoto.

 

Outro desaparecimento já começa a preocupar os moradores de Fraiburgo. Na quinta-feira passada, dia 30 de dezembro, Ailson de Paula, 16 anos, também desapareceu sem deixar vestígios.

 

Os familiares registraram o boletim de ocorrência no último domingo, dia primeiro.

 

 

Videira – Caminhonete furtada em Retífica na saída de Videira para Fraiburgo é encontrada.

 

Na noite de ontem no bairro Oficina, por volta das 20h15 a Polícia Militar foi acionada pois segundo informações próximo ao cemitério Jardim da Saudade estaria abandonado um veículo.

 

No local foi encontrado um veículo FIAT/STRADA com placas de Fraiburgo SC de cor branca a que foi furtado na madrugada de terça-feira, 03, da empresa Retífica Doca.

 

No veículo não haviam marcas de arrombamento. A chave não estava na ignição. Foi acionado o plantão da polícia civil e o guincho para remoção do veículo para a Delegacia.

 

 

 

Herval Doeste – Homem é atingido por bala perdida no Município.

 

A ocorrência foi registrada na tarde de ontem por volta das 10h40 na Rua Santos Dumont em Herval d’Oeste.

 

Segundo as Informações da Policia Militar  W.T.R., 44 anos, estava sentado na sacada da sua residência, acompanhado pela sua enteada e a esposa A.R.S., quando sentiu uma forte dor no braço esquerdo.

 

Ao verificar o que poderia ter acontecido, os familiares perceberam que do braço saia bastante sangue e, imediatamente, o levaram até a Unidade de Pronto Atendimento de Herval d’Oeste.

 

De acordo com a médica que o atendeu, o ferimento foi proveniente de disparo de arma de fogo.

 

Ao considerar a proporção do ferimento, a médica informou que possivelmente, a arma usada era de pequena calibre. A Polícia Civil foi informada do fato. A Polícia Militar fez rondas próximas a residência, mas ninguém foi localizado.

 

 

Luzerna - Matrículas para Ensino Médio Integrado e curso Técnico Subsequente iniciam segunda-feira no IFC

 

Candidatos aprovados no Exame de Classificação e no Sorteio Público devem ficar atentos aos dias, horários e documentação para o ingresso.

 

O Instituto Federal Catarinense (IFC) Campus Luzerna publicou, ainda em dezembro, os resultados dos processos seletivos para ingresso nos cursos técnicos da instituição. As listas estão disponíveis no site www.ingresso.ifc.edu.br.

 

Os aprovados, tanto para o Ensino Médio Integrado quanto para o curso Técnico Subsequente em Automação Industrial, devem efetuar a matrícula conforme os dias e horários agendados pela instituição.

 

Para Técnico em Automação Industrial Integrado, as inscrições são nos dias 9 e  10 de janeiro.

 

Os alunos do curso Técnico em Automação Industrial na modalidade Subsequente, poderão fazer a matrícula de 9 a 13 de janeiro.

 

Já a matrícula para Técnico em Mecânica Integrado acontece nos dias 12 e 13 e Técnico em Segurança do Trabalho Integrado nos dias 11 e 12 de janeiro.

 

De acordo com informações repassadas pelo IFC, as matrículas serão realizadas as 08 às 14 horas, na secretaria acadêmica, localizada no Bloco A.

 

Para efetivação da matrícula, é imprescindível a apresentação de todos os documentos listados nos editais, disponibilizados no site já informado. Em caso de segunda chamada, a publicação com as informações ocorre no dia 18.

 

 

A SEGUIR...

 

Prefeitura de Água Doce atende em tempo integral.

 

Reunião dos Produtores de Leite acontece hoje em Ibicaré.

 

Universitários de Arroio Trinta devem realizar cadastro para transporte intermunicipal.

 

Secretaria de Turismo de Treze Tílias promove reunião com escultores.

 

Banda Austríaca realiza hoje apresentação em Treze Tílias.

 

REGIONAIS E LOCAIS

 

 

Treze Tílias – Guias do CCIR já estão sendo emitidas. A informação é do responsável pelo Incra do município, Jaime Berté.

 

De acordo com ele, a emissão das guias de pagamento do Certificado de Cadastro de Imóvel Rural e do Incra, está sendo realizada pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais e também pela Prefeitura de Treze Tílias.

 

Berté alerta a todos os proprietários de imóveis rurais que o pagamento deve ser feito até o dia 14 deste mês, ou seja, final da próxima semana junto a agência do Banco do Brasil.

 

Os proprietários devem fazer a retirada das guias junto ao setor do Incra, ou no Sindicato. Para a emissão, pontua Jaime Berté, é necessária a apresentação da última guia paga pelo proprietário.

 

Segundo ele, o pagamento do CCIR é indispensável, uma vez que o documento acompanha a escritura em todos os atos legais relacionados ao imóvel.

 

O CCIR também pode ser emitido pelo proprietário pela internet, nos  endereços eletrônicos www.incra.gov.br ou www.cadastrorural.gov.br.

 

Caso o imóvel rural possua algum tipo de impedimento para a emissão do certificado, o titular do imóvel deverá procurar as Unidades Municipais de Cadastramento, vinculadas às Prefeituras.

 

 

Água Doce – Município volta a atender em turno integral. A informação é da secretária de Administração Edina Bissani.

 

De acordo com ela o atendimento ao público foi retomado já na última segunda-feira, com atendimento das 7 horas e 30 minutos às 11 horas e 30 minutos e das 13 e 30 às 17 horas e 30 minutos.

 

Segundo Édina, como a secretaria de administração está ligada a todos os outros setores, o objetivo é obter todas as informações a respeito da situação em cada área, para aí então serem elegidas as prioridades

 

 

 

Água Doce –Rudimar Bergossa do PP, deixa a Câmara de Vereadores e assume a Secretaria de Obras.

 

Fazendo parte da equipe de secretários da administração anunciados pelo Prefeito Antonio Bissani, o vereador eleito Rudimar Bergossa já assumiu a Secretaria de Transportes e Obras de Água Doce.

 

A vaga de vereador será assumida pelo primeiro suplente Willian Jamanta do PSDB.

 

Bergossa já está desenvolvendo seu trabalho junto a pasta de obras.

 

De acordo com o secretário neste primeiro momento está realizando um levantamento de como se encontra o setor de transportes e obras, para depois definir um cronograma de trabalhos.

 

Segundo Rudimar Bergóssa assim que finalizada a análise, serão enumeradas as prioridades de trabalho neste início de administração.

 

 

 

Arroio Trinta – Município atualiza cadastro de fornecedores. A informação é do responsável pelo setor de compras e licitações da prefeitura, Lúcia Mara Manetti.

 

De acordo com ela, a administração municipal está atualizando e renovando o cadastro de fornecedores para o ano de 2017, por meio de decreto já publicado.

 

Lucia explica que a possibilidade de inscrição é geral e irrestrita, sendo que o cadastro pode ser realizado diariamente das 08h30 às 11h45 ou das 13h30 às 17 horas e 30 minutos.

 

Os interessados deverão procurar o departamento de compras e licitações para obter as informações necessárias e fazer a inscrição.

 

 

 

Treze Tílias – Legislativo tem sessão na próxima segunda-feira. A informação é de Leocrides Brandalise, eleito no último domingo, dia 1º, no novo presidente da Câmara de Vereadores.

 

Brandalise tem como vice-presidente Adriano Feilstracker. A primeira secretária é Soraya Boesin Juchen e o segundo secretário é Gustavo Gschwendtner.

 

O presidente do legislativo, que assume o cargo pela terceira vez, destaca que a chapa única foi construída em conjunto com todos os partidos, para que exista harmonia na Câmara de Vereadores, assim como na relação com a administração municipal.

 

O presidente destacou que mesmo já tendo a experiência de ter sido vereador e presidente do legislativo em outras oportunidades, trata-se de um aprendizado constante e que espera fazer um bom trabalho.

 

O novo presidente do legislativo adianta que a primeira sessão ordinária da Câmara trezetiliense será realizada na próxima segunda-feira, dia 09, a partir das 19 horas e 30 minutos.

 

 

 

Salto Veloso – Câmara de vereadores realiza primeira sessão ordinária no ano na próxima segunda-feira.

 

A informação é do prefeito Ivâiner Meneghel, conhecido como Gringo, eleito em chapa de consenso, juntamente com o vice Clodoaldo Vigolo, Enilson Camilo Donadell e Rogério Voelman para comandar o legislativo velosense.

 

Segundo ele, com a posse da nova prefeita é preciso que esta gestão inicie o quanto antes os trabalhos em prol do município, portanto já na próxima semana haverá sessão.

 

Gringo disse que pretende fazer uma gestão conjunta com a administração municipal, para que, a exemplo do que ocorreu na campanha, todos estejam unidos pelo bem de Salto Veloso.

 

Esta foi a primeira vez que Ivainer foi eleito vereador. Ele porém já ocupou cargo de suplência e também na diretoria de urbanismo.

 

 

 

Macieira – Prefeito reúne secretariado para agilizar primeiras ações do ano.

 

O prefeito de Zelir Citadin, o Zéca e a vice-prefeita Esther Barichelo estão realizando, nessa semana, reuniões com os secretários e diretores de pasta.

 

O objetivo, segundo a administração municipal, é elencar e organizar todas as ações que devem ser prioridade nesse início de governo.

 

Por enquanto, segundo o prefeito Zeca, ainda deve ser mantido o turno único de atendimento das 7h às 13h horas.

 

 

Arroio Trinta – Carteiras de trabalho estão disponíveis na sede do CRAS.

 

De acordo com a administração municipal, as pessoas que encaminharam a sua carteira de trabalho devem fazer a retirada nesta quinta-feira, dia 5 de janeiro, junto ao Centro de Referência em Assistência Social.

 

A entrega, de acordo com os responsáveis pelo setor, acontece as 09 horas da manhã. Ao todo, são 11 arroiotrintenses que devem fazer a retirada. A lista está disponível no Cras e também na página do Facebook do Município de Arroio Trinta.

 

O setor informa ainda que até o mês de Março não haverá emissão de novas carteiras de trabalho no  município. Aqueles que necessitarem do serviço, deverão se deslocar para cidades vizinhas.

 

 

Arroio Trinta – Secretaria de Agricultura realiza licitação relacionada a confecção de silagem.

 

A informação é de Tarcísio Lidani, que responde interinamente pela pasta neste início de 2017.

 

De acordo com ele, o setor agrícola é essencial em Arroio Trinta e por isso também receberá uma atenção especial da administração municipal no desenvolvimento de programas.

 

Lidani pediu, no entanto, um pouco de paciência por parte dos agricultores, pois estão sendo encontradas algumas dificuldades nesse início de governo, especialmente na questão se silagem e distribuição de dejetos de suínos.

 

Isso porque, pontua o responsável pela pasta, grande parte das máquinas dependem de manutenção e reforma, pela falta de peças ou estado em que se encontram.

 

Lidani disse que hoje, a secretaria dispõe apenas de um trator e uma ensiladeira para a confecção de silagem. Um processo licitatório para terceirização do serviço já está sendo realizado.

 

No entanto, lamenta o secretário, é preciso que sejam cumpridos todos os prazos legais para a contratação. Sendo assim, o processo licitatório deve ser concluído somente em 15 dias.

 

Mesmo que tudo transcorra normalmente, adianta ele, a empresa deve ser contratada somente após o dia 25 de janeiro. O secretário disse ainda estar ciente de que muitos pedidos são para antes desta data, e que a prefeitura vai fazer o possível para atender a todos.

 

Lidani adiantou ainda que outro processo licitatório priorizado pela secretaria de agricultura é relacionado a compra de sêmens para o rebanho bovino do município, cujo estoque está praticamente zerado nesse momento.

 

De acordo com o responsável pela pasta, esse processo deve demorar pelo menos 30 dias, pois o setor de compras e licitação também está sobrecarregado nesse início de ano.

 

 

 

 

Arroio Trinta – Estudantes que usam transporte intermunicipal devem atualizar cadastro. A informação é do secretário de educação Juliar Manetti.

 

De acordo com ele, os alunos que necessitam do transporte intermunicipal, ou seja, que se deslocam para os municípios de Videira, Luzerna, Treze Tílias e Joaçaba, deverão fazer seu cadastro e emissão da carteirinha para transporte de estudante.

 

Juliar pontua que o período para o cadastro inicia na próxima segunda-feira, dia 09, e segue até o dia 27 de janeiro, junto a secretaria de educação.

 

Para a inscrição, os interessados deverão apresentar cópias da Carteira de Identidade, CPF,  Comprovante de Residência, Comprovante de Matricula. Os alunos que estão fazendo o cadastro pela primeira vez também devem apresentar uma foto 3 por 4.

 

Juliar Manetti reitera ainda que os alunos que já utilizavam do transporte, também precisam atualizar os dados portando a carteirinha usada no ano anterior.

 

De acordo com o secretário, o cadastro é de fundamental importância para a organização de veículos para as respectivas cidades. Portanto, ressalta ele, os alunos que não realizarem o cadastramento no período determinado, correm o risco de não terem o benefício garantido.

 

Ele lembra que os alunos do interior que dependem do transporte escolar para as escolas localizadas dentro do município, não precisam fazer o cadastro, uma vez que o levantamento de número de alunos já foi realizado pela direção das escolas.

 

 

 

Ibicaré – Reunião da associação de produtores de leite acontece hoje à noite. O lembrete é do presidente da entidade, Antônio Marcos Tressoldi.

 

De acordo com ele, a reunião será realizada a partir das 20 horas de hoje, quinta-feira, no Clube Comunitário da Linha São José, interior de Ibicaré.

 

Marcos Tressoldi, explica que o objetivo da reunião é tratar assuntos referentes à atividade leiteira, bem como direcionar e encaminhar os trabalhos da entidade no ano de 2017.

 

Na pauta da reunião, adianta ele, está especialmente a confecção de silagem. A intenção, segundo o presidente, é fazer uma pesquisa de preço em cada agropecuária e estabelecimento que trabalha com material específico para silagem.

 

Ele lembra que no ano passado, graças ao trabalho da associação dos produtores de leite, foi possível obter um desconto de 30 por cento no valor da lona para cobertura dos silos, o que representa menor custo de produção e consequentemente maior rentabilidade.

 

Todos os agricultores são convidados a participar da programação, independente do tamanho da propriedade e forma de produção.

 

 

 

Arroio Trinta – Estudantes que usam transporte intermunicipal devem atualizar cadastro.

 

 

De acordo com o secretário de educação Juliar Manetti, os alunos que necessitam do transporte intermunicipal, ou seja, que se deslocam para os municípios de Videira, Luzerna, Treze Tílias e Joaçaba, deverão fazer seu cadastro e emissão da carteirinha para transporte de estudante.

 

Manenti pontua que o período para o cadastro inicia na próxima segunda-feira, dia 09, e segue até o dia 27 de janeiro, junto a secretaria de educação.

 

Para a inscrição, os interessados deverão apresentar cópias da Carteira de Identidade, CPF,  Comprovante de Residência, Comprovante de Matricula. Os alunos que estão fazendo o cadastro pela primeira vez também devem apresentar uma foto 3 por 4.

 

Juliar Manetti reitera ainda que os alunos que já utilizavam do transporte, também precisam atualizar os dados portando a carteirinha usada no ano anterior.

 

De acordo com o secretário, o cadastro é de fundamental importância para a organização de veículos para as respectivas cidades. Portanto, ressalta ele, os alunos que não realizarem o cadastramento no período determinado, correm o risco de não terem o benefício garantido.

 

Ele lembra que os alunos do interior que dependem do transporte escolar para as escolas localizadas dentro do município, não precisam fazer o cadastro, uma vez que o levantamento de número de alunos já foi realizado pela direção das escolas.

 

 

 

Treze Tílias – Secretaria de Turismo promove reunião com escultores.

 

A informação é da Secretária de Turismo, Indústria e Comércio de Treze Tílias, Werydiana Falchetti, explicando que a reunião com todos os escultores trezetilienses está programada para as 14 horas de hoje, quinta-feira, no auditório da Secretaria de Turismo.

 

O objetivo, segundo Werydiana, é fazer uma breve apresentação dos principais objetivos da Secretaria neste ano de 2’017.

 

Além disso, destaca ela, deve ser iniciado o planejamento do da Semana da Escultura, que acontece de 24 a 26 de fevereiro de 2017, aqui em Treze Tílias.

 

 

Treze Tílias – Banda Austríaca realiza hoje apresentação no município. A informação é da integrante do Centro Cultural Dona Leopoldina, Fernanda Fiedler.

 

De acordo com ela, a banda “Gross Klônkna Capelle Khalz” que é uma banda que vem do estado de “Osterol”, na Áustria. O grupo foi fundado em 1946, ou seja, completou 70 anos em 2016.

 

Fernanda explica que a banda decidiu fazer uma turnê pelo Brasil e felizmente incluiu Treze Tílias no roteiro de apresentações.

 

De acordo com a integrante do Centro Cultural, esta é uma ótima oportunidade para a população ouvir boa música e entrar em contato com a cultura austríaca.

 

A apresentação da Banda “Gross Klonkna Capelle Khalz” inicia as 08 horas e 30 minutos, no Hotel Tirol. A entrada é gratuita.

 

 

 

Com redação, reportagens e edição Gabriele Welter, Rafael Silva, e Luiz Alberto Rubin.

Direção Administrativa Fernando Lopes de Lima e Coordenação Geral Nereo Lopes de Lima está terminando o Rádiojornal 99 2ª Edição

 

APRESENTAÇÃO LUIZ ALBERTO RUBIN E TATIANE DOSS CARLET

 

 

 

Veja as mais acessadas