Homem invade a delegacia de Luzerna agride estagiário e tenta agredir mulher que prestava queixa contra ele - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Luzerna Homem invade a delegacia de Luzerna agride estagiário e tenta agredir mulher que prestava queixa contra ele

Homem invade a delegacia de Luzerna agride estagiário e tenta agredir mulher que prestava queixa contra ele

Um homem descontrolado invadiu a delegacia de Luzerna na tarde desta quinta-feira, dia 17, por volta das 17h, agrediu um estagiário e depredou o local. O objetivo dele era agredir uma mulher que prestava queixa contra ele.

A cena de selvageria aconteceu porque o homem não aceitava o fim de um relacionamento de 7 anos. A mulher estava na delegacia para prestar a queixa de violência doméstica.

O homem entrou no local e primeiro tentou agredir a mulher, o estagiário tentou conter o agressor, mas acabou agredido. Após isso o homem quebrou a porta da delegacia e fugiu do local em um veículo Astra.

A Polícia Militar foi avisada sobre o caso e o veículo usado pelo agressor foi identificado quando passava pelo posto da Polícia Militar Rodoviária, em Ibicaré, onde foi preso.

O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de injúria e ameaça, o que caracteriza violência doméstica, lesão corporal contra o estagiário e danos ao patrimônio público. 

Não foi arbitrada fiança devido a soma das penas passar de quatro anos de cadeia. Após o flagrante ele foi levado ao presídio regional de Joaçaba.

Veja as mais acessadas