Taça Pioneiro Industrial - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Pinheiro Preto Taça Pioneiro Industrial

Taça Pioneiro Industrial

Dois clássicos serão realizados nas quartas de finais da taça Pioneiro Industrial.

Foi definido na rodada de ontem em Pinheiro Preto as oito equipes classificadas as quartas de finais do Campeonato Regional de Futsal Taça Pioneiro Industrial.

No primeiro jogo a equipe de água Doce precisave de pelo menos um empate para se classificar dinate do time de Ibicaré que já estava eliminado.

Buscando terminar o campeonato em uma colocação melhor o time da CME de Ibicaré complicou a vida de Agua Doce e venceu pelo placar de 05 a 03, mas já era tarde para buscar uma vitória no campeonato. Com o resultado o time Aguadocense foi beneficiado pela vitória de Pinheiro Preto e terminou na oitava colocação, onde vai enfrentar o time da Santagro no próximo domingo.

No segundo jogo a CME de Salto Veloso e Lavação Silva fizeram um jogo equilibrado, onde os dois times já havia definido sua classificação a próxima fase. O Time de Salto veloso venceu pelo placar de 03 a 02 garantindo a quarta colocação.

O técnico de Salto Veloso Paulo Tico Tico frisou que foi um jogo difícil e a equipe estava desfalcada mas mesmo assim buscou o resultado.

PAULO TICO

O Técnico Alex Silva salientou que o time jogou bem mas pecou nas finalizações.

ALEX

No terceiro jogo se confrontaram a líder Santagro/Oselame Grãos e Luzerna Futsal.

Para fechar com chave de Ouro a Santagro goleou pelo placar de 06 a 01, confirmando 100% de aproveitamento no Campeonato.

O time Aguadocense foi comandado neste jogo por Edimar Lucian, que destacou uma equipe focada e determinada durante toda a primeira fase.

EDIMAR

O Técnico Renan Tesser do time do Luzerna Futsal disse que o time estava desfalcado, mas pelo fato de estar acima na tabela jogou tranquilo.

RENAN

No quarto jogo do dia a equipe do Bérgamo de Arroio trinta assumiu a segunda colocação ao golear o time do mini Mercado Pôr do Sol de Treze Tílias pelo placar de 08 a 03.

O Técnico Elizeu de Arroio Trinta destacou que o time jogou bem, mas a partir de agora muda tudo onde não se pode mais perder.

ELIZEU

O time do mini Mercado Pôr do sol foi comandado na partida por Clauciomar Cordeiro. Ele destacou que apesar da derrota o importante foi se classificar à próxima fase.

CLAUCIOMAR

No último jogo a equipe da Madeireira Santa Maria entrou com chances de classificação desde que vencesse o time da CME de Pinheiro Preto.

O placar ao final do jogo não foi favorável e a derrota por 08 a 04 acabou eliminando o time do Campeonato.

Segundo o goleiro Róbson Zamboni o cansaço acabou atrapalhando o time no segundo tempo.

ZAMBONI

Galeria de Imagens

Veja as mais acessadas