Acontece hoje no Fórum de Videira, a sessão de julgamento de Fabiano da Luz, 29 anos - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Videira Acontece hoje no Fórum de Videira, a sessão de julgamento de Fabiano da Luz, 29 anos

Acontece hoje no Fórum de Videira, a sessão de julgamento de Fabiano da Luz, 29 anos

O sorteio dos jurados aconteceu no dia 20 de novembro.

Fabiano da Luz é acusado de estrangular e espancar as gêmeas recém nascidas Brenda e Herica, porque elas estavam chorando e o irritavam.

Devido aos ferimentos ocasionados pelas agressões, Brenda não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no dia 15 de maio de 2014, na UTI do Hospital Regional de Curitibanos.

Segundo denúncia do Ministério Público, no dia 4 de maio de 2014, durante a madrugada, Fabiano, incomodado com o choro de Herica, uma de suas filhas, de apenas 1 mês de idade, pegou-a no colo e passou a sacudi-la.

Após alguns minutos, porque o bebê não parava de chorar, ele o arremessou em direção à cama e desferiu diversos tapas de modo violento.

As lesões somente foram percebidas pela mãe Daiana, ao amanhecer daquele dia, tendo ela conseguido somente no início da tarde, com auxílio de vizinhos, levar a criança ferida ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador.

Enquanto a esposa estava no hospital com a gêmea Herica, Fabiano ficou a sós na residência com a filha Brenda. Ele estrangulou a menina com as mãos, causando asfixia e agrediu a sua cabeça com instrumento contundente. Ela teve fratura do crânio, hemorragia e hematomas cerebrais, causando a sua morte.

Para o Ministério Público, o crime foi cometido mediante motivo torpe, consistente no fato de que o denunciado Fabiano da Luz asfixiou e agrediu severamente a cabeça de sua filha recém nascida.

Veja as mais acessadas