Briga generalizada foi registrada na tarde de ontem no Município - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Treze Tílias Briga generalizada foi registrada na tarde de ontem no Município

Briga generalizada foi registrada na tarde de ontem no Município

Logo após o encerramento do jogo final do campeonato Municipal de Futebol de campo de Treze Tílias, uma briga generalizada entre torcedores foi atendida pela Polícia Militar do Município.

De acordo com o relatório encaminhado, a Guarnição foi acionada após o término do jogo por populares que informaram que estava ocorrendo uma rixa entre várias pessoas nas dependências do Campo Estrela.

O policial que estava sozinho no local, interviu na briga onde várias pessoas ajudaram o mesmo tentando conter a rixa.

Durante a briga um policial que não estava de serviço tentou prestar apoio e foi desacatado e ameaçado de morte, se obrigando, a evadir-se do local. Na sequência iniciou-se uma nova briga com os mesmos envolvidos, os quais cercaram o policial de serviço onde foi necessário o disparo de arma de fogo para conter a ação dos envolvidos que se evadiram do local.

Com a Chegada do apoio de Policiais de Ibicaré, Água Doce e do PPT com mais três soldados, foram feitas várias diligências e localizado os autores dos fatos J.S.P, L.A.V, I.P.V.B, N.M e S.A.C que estavam na comunidade de linha Caçador.

Os policiais efetuaram a abordagem nos meliantes que resistiram, onde foi necessário o uso progressivo da força e a utilização de gás de pimenta. No momento em que um deles tentou fugir, acabou sendo algemado pela polícia e outro atirou uma pedra contra um dos soldados, sendo necessário efetuar um disparo com munição de borracha.

Um dos envolvidos acabou fugindo pelo mato, não sendo possível prendê-lo.

Vários envolvidos foram presos e levados a Joaçaba para as providências cabíveis ao fato. Eles irão responder por rixa, Ameaça, desacato e lesão corporal.

Veja as mais acessadas