Prefeito de Ouro, Vitor Faccin, é reconduzido ao cargo de presidente do Consórcio Público Meio Oeste - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Ouro Prefeito de Ouro, Vitor Faccin, é reconduzido ao cargo de presidente do Consórcio Público Meio Oeste

Prefeito de Ouro, Vitor Faccin, é reconduzido ao cargo de presidente do Consórcio Público Meio Oeste

O prefeito de Ouro Vitor Faccin foi reconduzido ao cargo de presidente do Consórcio Público Meio Oeste para 2016, por meio de consenso entre os prefeitos da Ammoc. A eleição aconteceu em reunião realizada na manhã desta quinta-feira, dia 10 na sede da Ammoc em Joaçaba.

Como vice-presidente foi eleito o prefeito de Tangará Euclides Cruz. Vitor Faccin agradece a confiança nele depositada para continuar à frente do Consórcio, destacando que este é o claro reconhecimento do trabalho realizado.

Conforme o presidente, o trabalho desenvolvido pelo Consórcio na região está servindo de modelo para outros estados do país, como é o caso do Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul, citando como exemplo, o licenciamento ambiental, a elaboração dos planos diretores e o Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal, o Sisbi-Suasa, que tem previsão de implantação de até seis meses.

Ainda conforme Faccin, o consórcio está atuando na licitação de medicamentos, pneus, iluminação pública, peças, telefones móveis e carros.

Em janeiro de 2016, os treze municípios da Ammoc, vão receber um veículo cada, por intermédio do Ministério do Desenvolvimento Agrário, com uma contrapartida de pouco mais de R$ 4 mil.

 

Tags