Unidade Básica de Saúde de Salto Veloso estará fechada nessa quinta-feira à tarde - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Salto Veloso Unidade Básica de Saúde de Salto Veloso estará fechada nessa quinta-feira à tarde

Unidade Básica de Saúde de Salto Veloso estará fechada nessa quinta-feira à tarde

Conforme a secretária de saúde de Salto Veloso, Solange de Bortoli Beal, todas as equipes de enfermagem, odontologia e médica vão participar de uma capacitação sobre atendimento de urgência e emergência.

 O curso será ministrado pelo Corpo de Bombeiros de Rio das Antas, na tarde desta quinta-feira, dia 12. Como todas as equipes vão participar, a Unidade Básica de Saúde vai estar fechada.

 Solange de Bortoli Beal explica que os atendimentos de urgência e emergência, serão realizados no hospital Santa Juliana.

 Na mesma tarde as agentes de saúde de Salto Veloso vão participar de uma capacitação sobre estimulação infantil, com a psicóloga e professora da APAE de Salto Veloso.

 Ainda sobre capacitações, a secretária pontua que três técnicos da secretária, vão participar de 1º a 3 de agosto, de um curso sobre Atenção Básica de Saúde, em Florianópolis. Posteriormente as informações serão repassadas para toda a equipe.

 Solange de Bortoli Beal finalizou afirmando que a administração municipal e a secretaria de saúde sabem da importância da capacitação e preparo de todos os profissionais, para prestar cada vez um melhor atendimento para a comunidade.

 Por isso, sempre que possível, está ofertando aos servidores públicos, esse tipo de atividade.

Veja as mais acessadas