Prosseguem as inscrições para o projeto “Esculpindo Talentos: uma iniciação à arte da escultura” em Treze Tílias - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Treze Tílias Prosseguem as inscrições para o projeto “Esculpindo Talentos: uma iniciação à arte da escultura” em Treze Tílias

Prosseguem as inscrições para o projeto “Esculpindo Talentos: uma iniciação à arte da escultura” em Treze Tílias

Para valorizar e incentivar a arte da escultura, a Prefeitura de Treze Tílias por meio da Secretaria Municipal de Cultura está lançando a oficina “Esculpindo Talentos: uma iniciação à arte da escultura”.

Conforme a Secretaria de Cultura, Gabriela Rugere, a ideia de realizar oficinas nesta área, surgiu após uma conversa com o Prefeito Mauro Dresch, com o principal objetivo de valorizar esta arte trazida pelos imigrantes austríacos.

Gabriela informa que as aulas serão ministradas individualmente para jovens com idade entre 12 e 17 anos e que sejam moradores de Treze Tílias.

O período de inscrições iniciou no dia 25 de junho e se estende até o dia 24 de julho na Secretaria de Cultura.

A Secretaria informa que restam apenas seis vagas para o período matutino. As aulas serão gratuitas e vão iniciar no mês de agosto. O servidor efetivo do município e escultor, José Dalla Costa, será o professor da oficina.

Galeria de Imagens

Veja as mais acessadas