Concluído o Projeto Cultura da Paz e Não Violência na Escola Governador Bornhausen de Arroio Trinta - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Arroio Trinta Concluído o Projeto Cultura da Paz e Não Violência na Escola Governador Bornhausen de Arroio Trinta

Concluído o Projeto Cultura da Paz e Não Violência na Escola Governador Bornhausen de Arroio Trinta

Conforme o professor Lídio Manenti, um dos idealizadores do projeto, que teve como lema, “Cultura da Paz: caminhos para a não violência na comunidade, com o objetivo de promover na escola, o desenvolvimento de uma cultura de paz para melhorar os caminhos da não violência na comunidade.

Lídio Manenti informa que a ação contou com a confecção de 160 cartazes e, destes foram pré-selecionados 30. A partir desta seleção foram escolhidos por meio de uma comissão julgadora, quatro cartazes: Paz é o que desejamos, de violência não precisamos, da aluna Nicole Dalazen.

Não basta falar, é precisa pensar, sentir, agir e viver em paz da aluna Michele Ferronatto.

Somos construtores da paz e não violência, do estudante João Vítor de Oliveira. E o cartaz a Paz precisa ser construída da aluna Elisia Maria Zapeline Guedes.

Os cartazes selecionados serão expostos nas igrejas, comércios e repartições públicas que assim permitirem. O projeto também contou com o apoio de entidades religiosas.

Foram parceiros na iniciativa, a Diocese de Caçador, por meio da Paróquia Nossa Senhora dos Campos Rainha da Oração de Arroio Trinta, também a Igreja Evangélica Assembleia de Deus e a Igreja do Evangelho Quadrangular.

Galeria de Imagens

Veja as mais acessadas