Dois adolescentes colocaram fogo em escola de Caçador - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Caçador Dois adolescentes colocaram fogo em escola de Caçador

Dois adolescentes colocaram fogo em escola de Caçador

Nesta terça-feira (10), a Polícia Militar de Caçador identificou dois adolescentes suspeitos de participarem do incêndio na Escola Alto Bonito. Um deles já foi localizado e encaminhado para interrogatório na Delegacia de Polícia Civil.

Segundo o tenente Almeida, várias informações foram repassadas e foi constatado que os menores eram alunos da própria escola. A guarnição conseguiu abordar um dos envolvidos.

Incêndio atinge escola municipal em Caçador

 

Um incêndio atingiu a escola Alto Bonito, em Caçador, na tarde desta segunda-feira, 9. A direção da escola conseguiu realizar os procedimentos necessários e evacuar todos os alunos rapidamente. Não houve feridos.

 De acordo com informações, o fogo começou em um corredor e se alastrou atingindo cinco salas da parte superior. Bombeiros Voluntários de Caçador ainda trabalham no local fazendo o rescaldo do fogo. Todos os alunos conseguiram sair sem nenhum ferimentos.

Alguns funcionários foram encaminhados ao Hospital Maicé sem ferimentos, porém tiveram crise de nervos.

A hipótese levantada é que tenha sido um incêndio criminoso, uma vez que o fogo começou em alguns colchões.

A escola passará por uma avaliação da Defesa Civil para verificar as condições da estrutura e posterior tomar as devidas providências.

 

Veja as mais acessadas