Aprovado projeto para fornecimento de uniformes escolares a alunos da Rede Municipal de ensino de Salto Veloso - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Salto Veloso Aprovado projeto para fornecimento de uniformes escolares a alunos da Rede Municipal de ensino de Salto Veloso

Aprovado projeto para fornecimento de uniformes escolares a alunos da Rede Municipal de ensino de Salto Veloso

 O projeto de autoria do Vereador Cristiano Néris de Oliveira, pede que o poder executivo forneça de forma gratuita, uniforme escolar a todos os alunos matriculados na Rede Municipal de ensino fundamental de Salto Veloso.

 A segunda votação do projeto deverá ocorrer na próxima Sessão.

 Mais três projetos foram encaminhados as Comissões para estudo.

 Projeto de Lei parlamentar para contratação por tempo determinado de uma pessoa para trabalhar no poder Legislativo.

 Projeto de Lei que dispõe sobre a Revisão do Plano Plurianual 2018/2021.E o projeto de Lei que define obrigação de pequeno valor atendendo um disposto de uma Lei Federal.

 Já o Vereador Ivainer Meneghel apresentou durante a Sessão uma indicação ao Poder Executivo, aprovada por unanimidade, para que estude e viabilize a possibilidade de realizar a lavagem das lixeiras de todo o perímetro Urbano.

 Justificou o Vereador que trata-se de medida de extrema necessidade, em especial por ser uma questão de higiene, visando eliminar possíveis transmissores de doenças.

 Ainda durante a Sessão o Vereador Cristiano Néris de Oliveira, parabenizou a Equipe de Bocha do Município e o Departamento de esportes através de seu responsável Anderson Leobet, pela conquista do título da Taça de Prata no fim de semana em Rio do Sul.

 O Vereador Ivainer Meneghel também fez uso da palavra e agradeceu a todas as pessoas que ajudaram no combate ao incêndio ocorrido na madrugada de Segunda-Feira, também aos bombeiros voluntários do Município, Bombeiros Voluntários de Treze Tílias e Corpo de Bombeiros de Videira.

 Agradeceu ainda a equipe da garagem da Prefeitura que também auxiliou no combate.

 Já o Vereador Ramon Cesca comentou sobre um oficio encaminhado pelo núcleo de jovens empreendedores de Salto Veloso, solicitando a criação de uma Lei para vendedores ambulantes que vem ao município.

 Segundo o Vereador não existe uma regulamentação para os vendedores ambulantes que causam concorrência desleal com os comerciantes de Salto Veloso que pagam seus impostos em dia.

Veja as mais acessadas