Criança de 10 anos é atingida por trave em Concórdia e está internada em estado grave - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Concórdia Criança de 10 anos é atingida por trave em Concórdia e está internada em estado grave

Criança de 10 anos é atingida por trave em Concórdia e está internada em estado grave

Uma criança de apenas 10 anos sofreu ferimentos graves durante o final de semana no Parque de Exposições em Concórdia. De acordo com Adriana Mateus, o seu filho estava jogando bola com os amigos quando uma trave esportiva caiu sobre o corpo do menino. A trave de ferro atingiu a região do tórax da criança que foi levada ao Pronto Socorro do Hospital São Francisco.

Adriana Mateus disse ao jornalismo da Atual FM que a criança estava no local jogando bola na quadra de piso (ao lado da quadra de areia) quando ocorreu o acidente. A trave se movimentou e no momento em que ela foi empurrada para voltar ao “lugar” desabou sobre a vítima de apenas 10 anos.

O SAMU foi acionado. Ao chegar ao Pronto Socorro do Hospital São Francisco a criança de apenas 10 anos começou a vomitar sangue. Um especialista foi chamado e o menino precisou passar por intervenção cirúrgica. Segundo a mãe do menino – que também é professora – o acidente ocorreu por volta das 15h30 do sábado, dia 7.

A mãe revelou ainda que não viu o acidente e quando percebeu o menino estava no chão e as pessoas no entorno dele tentando ajudar. No começo se imaginou que o caso não seria tão grave, mas com o passar dos minutos após o resgate do SAMU o quadro foi se agravando.

Adriana Mateus afirma que seu filho está internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) com risco de morte. O quadro é gravíssimo e os médicos irão aguardar a sua recuperação nas próximas 72 horas. Ele terá de ficar pelo menos sete dias sem alimentação devido a intervenção cirúrgica e o quadro grave de saúde do menino.

A família mora na Rua Tancredo Neves e Adriana Mateus é professora na Escola Mansueto Boff. Ela disse que a população e os usuários do Parque de Exposições precisam ficar atentos ao problema, já que mais pessoas podem acabar sofrendo ferimentos. Além disso, a professora também fez relato de que outro incidente teria envolvido outro frequentador do Parque de Exposições há alguns dias. (Alex Pacheco/Atual FM)

Veja as mais acessadas