Motociclista é preso suspeito de assediar sexualmente mulheres nas ruas de Campos Novos - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Campos Novos Motociclista é preso suspeito de assediar sexualmente mulheres nas ruas de Campos Novos

Motociclista é preso suspeito de assediar sexualmente mulheres nas ruas de Campos Novos

A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (03), um motociclista de 25 anos, que andava aterrorizando mulheres pelas ruas de Campos Novos. De acordo com informações repassadas com exclusividade pelo SDPM De Souza, para o Departamento de Jornalismo da Simpatia FM, mulheres relataram que um homem em uma moto chegava e lhes aplicava um tapa no bumbum. Quatro vítimas foram até a delegacia para realizarem o reconhecimento do autor e registrar  Boletim de Ocorrência contra o suspeito.

 Após trabalho realizado pela inteligência da Polícia Militar de Campos Novos, o mesmo foi identificado e abordado na João Cordeiro dos Santos no bairro Nossa Senhora de Lourdes, onde confessou a pratica dos crimes e se disse surpreso aos PMs pois achava que nunca seria descoberto. Foi relatado pelas vítimas abordagem nas ruas Tiradentes e João Gonçalves de Araújo e também na BR-470 quando o mesmo abordou uma mulher que passeava de bicicleta e inclusive a derrubou causando ferimentos leves.

 O suspeito sempre usava calça azul de uniforme de trabalho e uma jaqueta cor bege e pilotava uma moto de cor preta. É de suma importância que mulheres que tenham sofrido algum tipo de abordagem pelo suspeito, que compareçam até a delegacia de polícia para auxiliar na identificação do mesmo e se saber de forma precisa, quantas vítimas acabaram sendo agredidas pelo motociclista.

 A prática do fato se repetiu por várias vezes, apesar das vítimas não fazerem o registro de ocorrência, após ser noticiado pela imprensa sobre abordagem da Polícia Militar, algumas vítimas deslocaram até a Delegacia de Polícia onde foram ouvidas pelo Delegado de Polícia, o qual informou que diante dos fatos o autor vai responder pela contravenção penal sexual de importunação ofensiva ao pudor.

Fonte: Simpatia FM/Fotos: Jornalismo Simpatia FM/ PM-CN

Veja as mais acessadas