Dois projetos aprovados em segunda votação na sessão de ontem da Câmara de Salto Veloso - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Salto Veloso Dois projetos aprovados em segunda votação na sessão de ontem da Câmara de Salto Veloso

Dois projetos aprovados em segunda votação na sessão de ontem da Câmara de Salto Veloso

 Aprovados os projetos que alteram o Conselho Municipal de política Cultural de Salto Veloso e o projeto que institui o Conselho Municipal de Turismo.

 A Lei do Conselho Municipal de Turismo estava desatualizada desde 1997. Com a aprovação do projeto objetivo é que Salto Veloso possa construir um plano no setor e possa explorar mais o Turismo Rural e Religioso, além de eventos culturais.

 Já no setor de Cultura, a Lei existente é de 2009 e o objetivo é aumentar o número de conselheiros os quais serão escolhidos em votação pelo povo Velosense neste mês.

 Durante a Sessão professores efetivos lotados na Rede Municipal de ensino de Salto Veloso entregaram aos vereadores um requerimento, pedindo a incorporação de vantagens e direitos garantidos em lei, ao plano de carreira e remuneração do pessoal do Magistério Público Municipal.

 Também durante a Sessão os vereadores voltaram a comentar sobre as indicações que são feitas ao Poder Executivo e que não são respondidas.

 Segundo o Vereador Cristiano Néris de Oliveira, são vários pedidos que ainda não tiveram uma resposta por parte da administração Municipal deixando os vereadores em dúvidas.

 Comentou que uma delas é com relação a situação do Hospital Santa Juliana, onde já foram solicitadas algumas explicações e nada foi repassado ainda.

Veja as mais acessadas