Três projetos e uma indicação foram aprovados em Sessão da Câmara de vereadores de Salto Veloso ontem - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Salto Veloso Três projetos e uma indicação foram aprovados em Sessão da Câmara de vereadores de Salto Veloso ontem

Três projetos e uma indicação foram aprovados em Sessão da Câmara de vereadores de Salto Veloso ontem

 Em primeira votação aprovado por unanimidade os projetos que alteram o Conselho Municipal de política Cultural de Salto Veloso e o projeto que institui o Conselho Municipal de Turismo.

 Em votação única aprovado o projeto que institui contribuição de melhoria decorrente da realização de obras públicas.

 Esse projeto tem em vista a execução da pavimentação asfáltica de parte da Rua Carlos Gomes e parte da Rua Pedro Vigolo, situadas no Bairro Escolar.

 Já o vereador Cristiano Neris de Oliveira, apresentou indicação para que o poder executivo estude e viabilize a possibilidade de realizar a pintura de uma faixa de pedestres na Rua São João, esquina com o Bar do Jailton.

 Justificou o vereador que esse foi um pedido feito por várias pessoas, pois, no local circula muita gente, principalmente crianças e alunos que frequentam a Escola e a creche.

 O Vereador Ivainer Meneghel solicitou também que fosse colocado na indicação a possibilidade de pintar todas as faixas de Pedestres existente no Município, pedido que foi atendido e aceito pelos demais.

 A Câmara de Vereadores de Salto Veloso volta a se reunir na próxima Segunda-feira dia 02 de julho.

Veja as mais acessadas