Salto Veloso é destaque nacional em Gestão Previdenciária - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Salto Veloso Salto Veloso é destaque nacional em Gestão Previdenciária

Salto Veloso é destaque nacional em Gestão Previdenciária

Conforme a diretora-executiva do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Salto Veloso (IPRESVEL), Tânia Giacomin De Bortoli, a instituição se inscreveu pela primeira vez no Prêmio de Boas Práticas de Gestão Previdenciária e obteve o 3º lugar na categoria pequeno porte, que compreende a até 2.000 servidores.

 O objetivo do prêmio é reconhecer e premiar as Unidades Gestoras de Regime Próprio de Previdência Social, bem como os Chefes do Poder Executivo, que mais desenvolveram boas práticas de gestão baseadas nos princípios da transparência, equidade, ética, responsabilidade corporativa e social.

 A cerimônia de premiação ocorreu no último dia 21 de junho, no Centro de Convenções de Florianópolis, durante o 1º Congresso Nacional de Previdência dos Servidores Públicos (CONAPRESP).

 A Gestora do IPRESVEL, Tânia Giacomin De Bortoli, recebeu o troféu das mãos do Senhor Carlos Xavier Schramm, Presidente da Associação dos Institutos Municipais de Previdência de Santa Catarina (ASSIMPASC), acompanhada pela prefeita, Ana Rosa Zanela.

 Também acompanharam o recebimento da premiação os Conselheiros do IPRESVEL: Mônica Giacomin, Madalena Maria De Bortoli, Miriam Ana Rech da Luz, Alexandre Gatelli, Paulo Hoffelder, Silvano Zamboni, Rudimar Cornelli e Arnaldo Eloi Benvegnu Júnior.

 Tânia destacou que ficou muito feliz com o resultado alcançado, que é fruto de uma gestão séria, ética e compromissada com a visão institucional. Segundo ela, o prêmio mostra que Salto Veloso está no caminho certo e serve de motivação para continuar melhorando os processos rumo à excelência na gestão tanto dos recursos e no atendimento aos beneficiários.

Veja as mais acessadas