Vereador de Herval d´Oeste é condenado por porte de arma de fogo - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Herval d' Oeste Vereador de Herval d´Oeste é condenado por porte de arma de fogo

Vereador de Herval d´Oeste é condenado por porte de arma de fogo

O juiz de direito da Comarca de Herval d´Oeste, Ildo Fabris Junior, julgou procedente a denúncia do Ministério Público e condenou o vereador Jucemar Katchor (PSD) a três anos de reclusão, em regime aberto, por porte de arma com numeração raspada.

Katchor foi detido pela Polícia Militar no dia 28 de dezembro de 2013 durante a desapropriação de um terreno em que ele estava sendo acusado de invadir pela Associação de Moradores do bairro Jardim José Rupp. No seu veículo os policiais encontraram um revólver calibre 22. Jucemar foi conduzido à Delegacia e autuado, sendo liberado após o pagamento de fiança.

De acordo com a promotora Luisa Zuardi Niencheski,, a pena foi substituída por duas restritivas de direito e o juiz concedeu ao réu o direito de recorrer em liberdade. As penas restritivas serão estabelecidas no decorrer do processo. “O Ministério Público propôs ação penal pedindo a condenação do réu em razão dele ter praticado um crime estabelecido no Estatuto do Desarmamento”, explicou a promotora.

Ainda conforme a representante do Ministério Público, o vereador só poderá perder o mandato após a sentença transitar em julgado, ou seja, quando não houver mais possibilidade de recorrer.

 

Fonte: Caco da Rosa e Rádio Líder

Veja as mais acessadas