INDIGNAÇÃO! Cadela é estuprada por ladrão em Concórdia - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Concórdia INDIGNAÇÃO! Cadela é estuprada por ladrão em Concórdia

INDIGNAÇÃO! Cadela é estuprada por ladrão em Concórdia

Imagens captadas pelas câmeras de videomonitoramento de uma residência localizada no Bairro Vista Alegre mostraram até onde o ser humano é capaz de chegar. Uma cadela com 8 anos foi estuprada por um homem no fim da madrugada desta quinta-feira, dia 31, próximo a APAE em Concórdia.

Conforme as informações da proprietária do imóvel, por volta das 5h um homem entrou na propriedade da família, subtraiu um objeto e saiu. Logo em seguida, ele novamente veio até a casa, pegou a cachorra e saiu. Logo cedo, quando a família acordou, percebeu o portão aberto e a cachorra toda ensanguentada.

Ao verificar no circuito de monitoramento, foi constatado o ato. Indignada, a proprietária acionou a Polícia Militar que verificou as imagens e já conseguiu reunir indícios da autoria. O caso será investigado também pela Polícia Civil. animal também será avaliado por um médico veterinário para verificar as consequências.

A Subseção da Ordem dos Advogados de Concórdia (OAB) emitiu na tarde desta quinta-feira uma nota de repúdio com relação ao caso envolvendo o estupro de uma cadela no Bairro Vista Alegre. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira e a Polícia está investigando o caso.

NOTA DE REPÚDIO. A Comissão dos Direitos dos Animais da OAB de Concórdia, através de seus integrantes, comunica que acompanhará o caso relatado e não medirá esforços para que este ser humano desprezível seja penalizado pelo crime que cometeu. animais direito nosdefendemos

Conforme a proprietária, o animal não está conseguindo fazer as necessidades fisiológicas por conta do ocorrido. Um médico veterinário está cuidando do caso.

Fonte: Atual FM

Veja as mais acessadas