Treze Tílias terá gasolina nesta quinta-feira - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Treze Tílias Treze Tílias terá gasolina nesta quinta-feira

Treze Tílias terá gasolina nesta quinta-feira

A informação foi confirmada pelo diretor-proprietário do Auto Posto Planeta, de Treze Tílias, Fermino de Rós. De acordo com ele, nesta noite de quarta-feira (30), 12 caminhões pertencentes a Postos de combustíveis da região estão sendo escoltados pela Polícia Militar até a região meio-oeste.

 A prioridade de abastecimento é para veículos considerados de agentes especiais, como da Saúde, Defesa Civil e Polícias. De acordo com Fermino de Rós, a previsão é de que a partir das 6h00 da manhã desta quinta-feira (31), o abastecimento esteja disponível e sem restrição de quantidade por consumidor. 

Ele afirmou ainda que o preço praticado para a gasolina será o mesmo de quando iniciou a greve, ou seja, R$4,45 por litro de gasolina aditivada. O valor é correspondente a compras tanto em dinheiro, quanto cartão de crédito e débito. 

Fermino de Rós explica que o Óleo Diesel também estará disponível a partir de amanhã em Treze Tílias com desconto, no entanto, o valor será confirmado assim que o governo publicar no diário oficial da União.

O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, afirmou hoje que o "Diário Oficial" deverá publicar, nesta quinta (31), as regras que o governo adotará para assegurar que o preço do litro do diesel nos postos, a partir de sexta (1º), seja R$ 0,46 menor que o praticado em 21 de maio, quando começou a greve dos caminhoneiros. 

De Rós também pediu calma à população, para evitar transtornos no Posto de Combustível e garantiu que o estoque deve ser suficiente para suprir a demanda do momento.

Entre as cidades que também receberão combustível estão Fraiburgo e Videira 

Veja as mais acessadas