Jogo Festivo entre equipes Master do Grêmio e de Ibicaré aconteceu neste domingo - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Ibicaré Jogo Festivo entre equipes Master do Grêmio e de Ibicaré aconteceu neste domingo

Jogo Festivo entre equipes Master do Grêmio e de Ibicaré aconteceu neste domingo

 Mesmo com o frio da manhã de ontem, um grande número de pessoas prestigiou no estádio Municipal de Ibicaré o jogo festivo entre o Master Ibicaré e a equipe Master do Grêmio de Porto Alegre.

 A programação iniciou as 09 horas com uma partida envolvendo atletas que fazem parte dos consulados do Grêmio de nossa região.

 Por volta das 10:15 teve início a atração principal, o jogo entre o Master do grêmio e o Master Ibicaré.

 A equipe Gremista contava com jogadores de várias gerações deste as décadas de 70, 80 e 90, atletas que foram campeões e marcaram a história do tricolor Gaúcho.

 Entre os principais destaca-se o meia Carlos Miguel que foi campeão da Copa do Brasil de 1994, Taça Libertadores da América de 1995, Recopa Sul-Americana de 1996, Campeonato Brasileiro de 1996 e novamente a Copa do Brasil de 1997.

 O volante China que foi ídolo do Grêmio, fez parte da equipe que conquistou os títulos do Campeonato Gaúcho (1980), Campeonato Brasileiro (1981), Copa Libertadores (1983) e Copa Intercontinental, hoje Campeonato Mundial em (1983).

 Antes de iniciar a partida o Prefeito Jean Franco Volpato, agradeceu a presença da torcida, do povo de Ibicaré e da equipe do Grêmio que veio realizar esta grande festa.

 Já o volante China apresentou todos os jogadores da delegação Gremista e agradeceu ao Prefeito e a equipe de Esportes de Ibicaré pela ótima receptividade, desde a chegada do time a cidade.

 O jogo terminou empatado pelo placar de 01 a 01. Ao fim da partida em entrevista à Rádio Tropical FM, o Prefeito Jean Franco Volpato comentou sobre os investimentos no Estádio Municipal que recebeu melhorias no gramado e também vestiários.

 Ele disse que o local além de atender as duas equipes de veteranos da cidade também é utilizado para os treinamentos das Escolinhas de futebol e outros eventos. O próximo investimento será a colocação de um alambrado.

Galeria de Imagens

Veja as mais acessadas