Jovem velosense morre em acidente - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Salto Veloso Jovem velosense morre em acidente

Jovem velosense morre em acidente

O acidente foi registrado por volta das 05h madrugada de hoje (13), na rodovia SC-350, em Caçador. Willian Untenberger, de 21 anos, residente em Salto Veloso, estava no veículo VW Gol que capotou próximo ao distrito de Taquara Verde.

 

O carro seguia em direção à  Macieira quando saiu da pista, colidiu no barranco às margens da pista contrária e capotou.

 

Willian foi arremessado para fora do veículo e sofreu traumatismo craniano. Ele morreu na hora. Outro jovem que estava no veículo foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários e Samu de Caçador, com ferimentos leves.

 

O irmão de Willian e amigos estavam em outro veículo logo atrás do Gol. Eles voltavam para casa após um show na cidade de Caçador, quando ocorreu o trágico acidente.O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apuram as causas do acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

 

O departamento de esportes de Salto Veloso cancelou a rodada de hoje do Campeonato de Futebol Suiço, devido à morte do jovem que é de uma das famílias mais tradicionais e envolvidas na comunidade velosense.

 Fotos: Caçador Online

Galeria de Imagens

Veja as mais acessadas