Após Luis Henrique Schultz ser recepcionado com carreata em Piratuba ele volta ao palco neste domingo - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Piratuba Após Luis Henrique Schultz ser recepcionado com carreata em Piratuba ele volta ao palco neste domingo

Após Luis Henrique Schultz ser recepcionado com carreata em Piratuba ele volta ao palco neste domingo

 O cantor Luis Henrique Schultz, 15 anos, foi recepcionado de forma calorosa após assegurar vaga no domingo (25) no programa “The Voice Kids”, da Rede Globo. O talento mirim foi escolhido pela dupla de juradas Simone e Simaria e segue na competição. A outra escolhida, só que pelo público, foi a cantora Eduarda Brasil.

Nesta segunda-feira uma carreata em Piratuba marcou a comemoração pela classificação. A saída ocorreu da Praça do Ferroviário, seguiu em direção ao balneário, passou pela cidade vizinha de Ipira e retornou ao ponto de saída. Luis foi conduzido em caminhão do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a diretora de Cultura do município, Luana Machado, por onde passou o artista foi aplaudido pelas pessoas, numa demonstração de apoio e reconhecimento pelo feito do jovem no programa que reúne talentos de todos o país.

Na classificação para a semifinal, Luis interpretou a música “Tudo o que você quiser”, de Luan Santana. Ele foi a primeira voz aprovada. Nascido em Tapera (RS), Luis mora atualmente em Piratuba e se apresenta nos passeios de Maria Fumaça que são realizados entre SC e RS.

Saiba mais

DO TREM PARA O BRASIL: LUIS HENRIQUE SCHULTZ DO THE VOICE KIDS

Por Ernoy Mattiello – Especial

Uma carreata que partiu da Praça do Ferroviário em Piratuba, SC, contornou o Parque Termal, passando ainda por Ipira, foi a forma escolhida por amigos e fãs pra comemorar a campanha vitoriosa que o piratubense Luis Henrique Schultz tem conquistado no The Voice
Kids. O animado evento contou também com a presença do Prefeito Bile e secretários, teve o apoio logístico da PM e o Corpo de Bombeiros. Com a torcida incendiada, o garoto canta no Trem das Termas pra ajudar a família e conquistou vaga no reality infantil da TV Globo, desfilou mesmo no carro dos Bombeiros.

A brincadeira que reuniu centenas de carros foi na última segunda, deixando o início de
semana com sabor de comemoração. E olha que além da garotada muita gente grande fez
questão de prestigiar o evento. Depois do passeio animado ao som de buzinaço, a galerinha não perdeu tempo e disparou clics à vontade, dando show de selfie na pracinha.

Motivos pra tanta animação não faltam, já que o menino do Trem, do time de Simone &
Simaria tem dado show nos domingos globais. Tanto que depois de vencer as batalhas e passar de fase com o voto popular, no último fim de semana, Luis Henrique surpreendeu novamente no palco e garantiu vaga na semifinal ao ser escolhido pelas “coleguinhas” do sertanejo.

Natural de Tapera, RS, mas radicado em Piratuba, SC, o único representante do Sul na reta
final do concurso volta ao palco neste domingo, dia primeiro de abril. Confiante no voto
popular o que a família Schultz e milhares de torcedores do menino do trem pelo Brasil à fora esperam é que Luis Henrique vá pra final e que mesmo no dia da mentira, esse sonho se torne verdade!

 
 

 

 
Fonte: Michel Teixeira

Galeria de Imagens

Veja as mais acessadas