Ladrão furta carro em Concórdia e morre em acidente - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Concórdia Ladrão furta carro em Concórdia e morre em acidente

Ladrão furta carro em Concórdia e morre em acidente

O veículo envolvido em acidente com morte no Rio Grande do Sul, região de Getúlio Vargas, não estava sendo ocupado pelo concordiense Paulo Cézar Vieira, 35 anos. O carro foi furtado durante a madrugada e a família, que reside em Concórdia, conseguiu, agora pela manhã, contato com Paulo, proprietário do automóvel.

 

Segundo a esposa dele, que entrou em contato com o jornalismo da Atual FM, o proprietário do veículo reside em Erechim e não estava sabendo do ocorrido. Ele disse que estava dormindo em casa no momento que o carro foi levado. A tragédia envolveu um veículo Fiat/Siena com placas de Concórdia e um caminhão, que colidiram de frente.

O motorista do carro de Concórdia, que ainda não está identificado, não resistiu e morreu no local da colisão. A Polícia Rodoviária Estadual realiza os levantamentos para apontar as causas do acidente. Foi uma colisão frontal violenta, que deixou o trânsito lento no local. O acidente aconteceu entre os municípios de Sertão e Estação. O caminhão envolvido no acidente tem placas de Passo Fundo e o condutor não sofreu ferimentos.

Com informações Atual FM

Galeria de Imagens

Veja as mais acessadas