Polícia Militar apreende drogas com aluno em escola de Treze Tílias - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Treze Tílias Polícia Militar apreende drogas com aluno em escola de Treze Tílias

Polícia Militar apreende drogas com aluno em escola de Treze Tílias

 A guarnição da Polícia Militar de Treze Tílias foi acionada pela diretora da Escola Estadual de Treze Tílias, Marinês Pick, que informou sobre a atitude suspeita de um aluno, que estaria portando uma pequena quantidade de substância suspeita.

 O Conselho Tutelar também foi acionado e foi até o colégio juntamente com os policiais. Eles constataram que a substância estava com um aluno, que ao perceber a suspeita da direção e professores, rapidamente repassou o material para um colega menor de idade, que ficou muito nervoso e agitado.

 Com o adolescente foi encontrado um cigarro com substância idêntica a maconha, um isqueiro e um pacote de papel de seda. O suspeito de ter trazido a droga para escola, negou a acusação. Os adolescentes foram encaminhados pela Polícia Militar e Conselho Tutelar para as medidas cabíveis. Os responsáveis pelos alunos também foram acionados.

 Em conversa com a reportagem da Rádio Tropical, a diretora da Escola Estadual São José, Marinês Pick, disse que essa foi a primeira vez que ela tem conhecimento desse tipo de ocorrência na escola.

 Ela lamentou o fato, mas tranquilizou os pais dizendo que a direção e os professores estão sempre atentos ao comportamento dos alunos e o que eles trazem para escola, por isso foi possível identificar a situação imediatamente e evitar outras consequências.

 Segundo Mari, não houve consumo da substância na escola, já que a equipe pedagógica acompanha atentamente os alunos e por isso acionou os órgãos responsáveis ao desconfiar de que um dos alunos portava os materiais.

Veja as mais acessadas