Presos três criminosos que realizaram o assalto à Lotérica com reféns em curitibanos - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Curitibanos Presos três criminosos que realizaram o assalto à Lotérica com reféns em curitibanos

Presos três criminosos que realizaram o assalto à Lotérica com reféns em curitibanos

Três dos cinco criminosos armados que realizaram o assalto à Lotérica de Curitibanos, na terça-feira (13), foram presos por Policiais Militares da GEMFA e Policiais Rodoviários Federais, na BR-116 em Papanduva. 

Com os assaltantes foram apreendidas duas armas, um rádio e parte do dinheiro roubado. Eles estavam em fuga sentido a Paraná.

Segundo relatos da PM, a guarnição de serviço de Papanduva com apoio da guarnição do PPT e canil de Mafra realizou abordagem de um veículo Fiat Siena, com placas de Curitiba, próximo ao trevo de acesso da cidade. No veículo estavam os três suspeitos do assalto a mão armada.

Os acusados foram conduzidos para a cidade de Mafra e entregues na delegacia de polícia para providencias cabíveis. A ação contou com apoio do helicóptero Águia 4 de Lages da Polícia Militar de Canoinhas, Monte Castelo e Papanduva.

Conforme informou, o comandante da Polícia Militar de Curitibanos, Coronel, Célio Oliveira Araújo, cinco homens teriam participado do assalto, três deles foram presos, mas a polícia ainda continua as investigações para prender os outros dois meliantes.

Fonte: Diário do Rio do Peixe

Galeria de Imagens

Veja as mais acessadas