Família francesa que viaja de BICICLETA pelo mundo passa por Santa Catarina - Radio Tropical FM 99.1
(49) 3537.0980
Telefone
(49) 99104.0013
Celular SMS / WhatsApp
Acompanhe
nas redes sociais
Concorra a prêmios! Seja o primeiro
a saber dos sorteios e promoções.

Curitibanos Família francesa que viaja de BICICLETA pelo mundo passa por Santa Catarina

Família francesa que viaja de BICICLETA pelo mundo passa por Santa Catarina

Com olhar atento ao redor e um tablet conectado no "Google Maps", para buscar as rotas, o casal francês Ombeline Ombel, 29 anos, e Simon Ombel, 28 anos, juntamente com o filho Luis Ombel, de 10 meses, viajam pelo mundo todo de bicicleta. Em conversa exclusiva com a equipe do "A Semana", nesta segunda-feira (12), eles contaram que fazem 50 quilômetros diariamente.  

O casal relatou que estão há dois anos e meio viajando pelo mundo. Já passaram por toda a Ásia e a Europa, por exemplo. Uma das surpresas ganhas pelo caminho, foi o pequeno Luis, que nasceu no Peru. "Tudo é simples, mas maravilhoso. Pudemos descobrir muitas coisas novas nos locais onde passamos", expressou Ombeline.

Segundo ela, uma das coisas que mais lhe chamou atenção foi a ajuda da pessoas. Ombeline revelou que muitos até os deixaram dormir em suas casas e lhe deram alimentos. "A princípio nós ficamos em nossa barraca. Nossa rota, a partir de agora, é Lages, Florianópolis, Rio de Janeiro e depois levaremos o Luis para conhecer a avó", mencionou.

 

Fonte: A Semana (Foto: Kalyane Alves) 

Veja as mais acessadas